46.

2.5K 173 181
                                    

Uma semana havia se passado desde o episódio do hospital e o relógio batia exatamente as nove horas e quinze minutos daquela noite quando Callie passou pela porta de casa e deu de cara com Arizona sentada na poltrona de frente para ela aparentemente furiosa, a morena carregava uma sacola de mercado e uma caixa de pizza, o que quase fez a loira esquecer o horário e como a morena a ignorou durante aquela noite.

- Boa noite, querida, tudo bem? - estranhou o silêncio da loira. - eu demorei porque tive que ir na casa de Elizabeth buscar alguns documentos que ela esqueceu de levar e acabamos lanchando, mas tá aqui tudo que você me pediu. - se abaixou ao lado da loira. - chocolates e pizza. - sorriu e viu que Arizona ainda a encarava - O que foi, hein?

Arizona encarou os castanhos da mulher e preferiu deixar a tal "denuncia" pra lá. Afinal, ela mesma chegou explicando aonde estava e com quem e até mesmo fazendo o quê. Não tinha motivos para encher a cabeça da esposa que trabalhou o dia todo.

- Você não avisou que iria demorar. - sorriu leve fazendo biquinho. - Nem me atendeu, isso não se faz. - disse manhosa.

- Hummm - Callie beijou a ponta do nariz da esposa. - Mas eu trouxe pizza e chocolates. Isso faz minha culpa diminuir?

Arizona sorriu trazendo ao rosto da mulher também um grande sorriso.

- Obrigada, Callie. - beijou a bochecha da mulher que sorriu.

Callie entregou para ela e ia pegar garfo para a mulher mas a viu pegar na mão e comer enquanto assistia um documentário doido na tv, então, a morena decidiu por ir tomar um banho e fazer companhia para a mulher.

Elizabeth trabalhava para Callie desde o início da carreira dela em Seatlle, a diferença é que Elizabeth trabalhou pro pai de Callie durante anos, o que não era segredo para a morena, mas naquela noite a morena na verdade não foi pegar documento algum, e sim se reunir com a mulher para descobrir formas de se defender caso o homem viesse a aparecer novamente, mas se Arizona sonhasse com isso reclamaria por estar se envolvendo com "gente desse tipo".

Depois de estar de banho tomado, a morena colocou um short e moletom e desceu as escadas encontrando em cima da mesa de centro da sala a caixa de pizza vazia e no chão o papel de chocolate também do mesmo jeito, e a loira dormindo deitada no sofá com o barrigão para cima, a morena riu com a cena e limpou toda a bagunça da sala, depois voltou desligando a TV e chamou Arizona para subirem.

- Ei, querida - mexeu nos cabelos da mulher que só resmungou.

Então a encarou e viu que não sabia como mas estava perdidamente apaixonada por Arizona, ela não sabia dizer se a amava, era cedo, era arriscado para isso, mas com toda certeza do mundo ela tinha paixão, sentia-se grata por ter derrubado os muros que as afastavam, ainda faltava muito para conseguir entrar de vez no coração da mulher, mas o grande avanço até aqui já era satisfatório, alisou a barriga dela e sorriu feliz, sempre quis ter filhos, claro que se pudesse desenhar a história, gostaria que fosse diferente mas ela já não tinha raiva por ser Arizona a outra mãe de seus filhos, parou pra pensar na alegria de quando descobriu ser gêmeos e o quanto tinha chorado escondido por pura felicidade, aquilo que nunca pensou em ter, hoje tem, começou de um jeito estranho, mas hoje ela tem uma família.

- Se você continuar me encarando, eu vou ficar com medo. - ouviu a loira dizer de forma baixa e riu.

- Apenas te observava dormir. - disse também baixo fazendo a loira abrir os olhos e a encarar.

- Por quê? - riu.

- Te acho bonita. - disse sentando no chão e dando de ombros.

- Isso eu sempre soube, desde o dia que você foi na minha empresa e me prendeu na parede. - Arizona disse rindo debochado se sentando com ajuda de Callie.

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora