- Calliope!!!
O grito de Arizona podia ser ouvido por todo bairro naquela madrugada quase manhã ao sentir cólicas, mas despertou primeiro uma morena que estava dormindo levemente no quarto ao lado. Callie em segundos apareceu na porta do quarto de Arizona apenas de cueca e camiseta.
- Arizona, você me gritou?
- Sim, eu gritei, vem aqui! - a loira estava impaciente. - eu estou sentindo cólica, Calliope. E na gravidez da Sofia, eu senti cólica quando eu a perdi, eu...eu não quero perder o nosso bebê.
Callie entrou no quarto e abaixou próximo a loira que estava sentada na cama.
- Você não vai perder o nosso bebê, está bem? Eu prometo. - a morena respirou fundo vendo a loira com a mãe na barriga como se pudesse proteger o bebê. - Você se sentiria melhor se fossemos ao hospital?
Arizona a olhou por alguns segundos considerando.
- Sim, mas eu não sei se iriam me atender só por cólica.
Torres riu.
- Eu sou a dona daquilo, eles vão te atender. Precisa de ajuda para colocar uma roupa?
- Eu me viro. - a loira respondeu.
- Certo, vou me vestir e vamos.
A morena ia saindo do quarto quando ouviu Arizona chamar seu nome e a encarou da porta.
- Obrigada.
- Você vai ver que não é nada.
Sorriu pra mulher.
*
Usando os benefícios de ser sócia majoritária do hospital, Callie já tinha conseguido fazer com que Arizona fosse atendida e estavam na sala da obstetra.
- As cólicas não são anormais no primeiro trimestre, no segundo trimestre você vai inchar - a médica sorriu ao ver Arizona bufar - No terceiro trimestre suas costas vão doer, seus pés também e muitas outras coisas. - a médica estava sendo ansiosa. - Eu posso fazer um exame para vermos como estar o bebê, mas eu posso te garantir que está tudo bem.
O "casal" trocou olhares.
- Eu me sentiria mais segura. - Arizona falou para a médica.
- Além de paciente você é a esposa da chefe, você literalmente manda. - Arizona sorriu fechado e Callie reprimiu uma gargalhada enquanto a médica falava. - Pode deitar na maca, vou pegar a máquina.
Assim que a médica saiu, Callie riu.
- Quer mais alguma coisa, esposa da chefe?
- Eu sou muito mais que isso! - Arizona disse e deitou na maca.
Callie sentou no banquinho ao lado e logo a médica estava ali com a máquina, e começou o simples exame de ultrassom. E logo o som forte de um coração ecoou pela sala.
- Estão ouvindo? É o coração do bebê de vocês e... Espera.. - a médica parou olhando para a tela.
- O quê? Tem alguma coisa errada né? Eu sabia, eu sabia Calliope.
- Calma, querida. Não fique nervosa, respire. - segurou na mão de Arizona.
- Ouçam isso. - a médica disse sorrindo e liberou o som para que ambas pudessem ouvir. - São dois corações.
- Como assim? - Callie perguntou exasperada.
- São dois bebês, senhoras Torres.
- aí meu Deus. - Arizona disse com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de poder
FanfictionUma rivalidade, duas empresas. Uma sociedade, duas mulheres ambiciosas. Callie, presidente da Torres Id, ficava incomodada quando o assunto era, para ela, a "soberba" presidente loira da empresa rival, Robbins LR. As duas são convidadas para dispu...