02

2.3K 201 95
                                    

Naquele prédio espelhado em azul a reunião estava se findando, cada representante de sua respectiva empresa havia apresentado seus projetos, seus lucros e despesas e agora aguardavam Eliza voltar com os dois escolhidos para a seleção final.

Callie estava conversando com Mark na parte de fora da sala enquanto Arizona falava com April no telefone querendo saber de sua afilhada aproveitando e falando de negócios.

- A Lexie tá estranha... - Mark comentou entre a conversa sobre a apresentação de minutos atrás.

- Você queria que ela estivesse como? Ela descobriu na frente de todo mundo que você transou com o diabo de saltos. - Callie disse fingindo vômito. - Aliás, quando foi isso?

Mark coçou a nuca e encarou a loira que estava alheia a tudo aquilo.

- Foi no último baile beneficente da cidade, eu nem lembro direito, só sei que ela me ameaçou se eu contasse para alguém e bom, eu não queria ser demitido mesmo.

- Você sabe que tem parte das ações, né? - ambos riram e Callie encarou Arizona dos pés a cabeça e recebeu um revirar de olhos quando ambas se encararam. - Arizona Robbins na cama de qualquer um, com todo respeito, quem diria.

Ambos riram e avistaram Eliza voltar para a sala.

Dentro da sala, Arizona já estava sentada entre seus amigos novamente.

- Eu não sabia dessa história do Mark. - Alex disse baixo para que somente Arizona ouvisse.

- Nem era pra saber, mas eu não vou deixar aquela mulher insuportável passar por cima de mim.

O moreno riu.

- Arizona você é impossível.

A loira riu mas desfez o sorriso ao ver a sua rival se sentar novamente e sorrir de forma debochada para ela.

Enquanto Eliza explicava algumas coisas, Arizona mexia no celular, tão alheia a tudo que nem ouviu seu nome ser chamado, mas Amélia a cutucou e apontou para Eliza.

- Parabéns, querida. Seu projeto, e lucros são impecáveis, você vai tentar convencer meu pai em Las Vegas. - Minnick disse e sorriu.

Todos aplaudiram com exceção de Callie que olhou para Mark que pedia calma a mulher, Arizona apenas riu.

- Callie, parabéns, os lucros da sua empresa são de longe um dos melhores apresentados, você ocupa a outra vaga pra tentar convencer meu pai em Las Vegas.

Aplausos foram ouvidos, e Callie estava de pé recebendo cumprimentos, Arizona certamente estava tentando não ironizar nada ali. Enquanto a sala estava esvaziando, a voz de Eliza foi ouvida.

- Vejo vocês em Las Vegas para o baile amanhã.

Eliza disse e Callie concordou.

- Amanhã? - Arizona quase gritou.

- Sim, a presença das duas no baile é essencial. Por quê?

A loira empalideceu e olhou para o chão e soltou num suspiro.

- Não, nada, é que eu tinha algo a fazer.

Torres riu e se inclinou sobre a mesa.

- Então desista, Robbins.

Logo Arizona retomou sua postura e também se inclinou sobre a mesa ficando cara a cara com a morena.

- Nunca! Eu não desisto.

Amélia puxou a amiga quando reparou fogo nos olhos dela.

- Ari, tudo bem, eu do um jeito nessa parte. - sussurrou pra que só a loira ouvisse e a mesma assentiu.

- Ótimo! Te vejo em Vegas em Robbins.

- Com certeza! - A loira disse impotente, colocando seus óculos escuros e retomando sua postura.

Logo os dois grupos restante também saíram da sala e Eliza riu, riu da ironia que o destino preparou, seu pai escolheu as duas e sem saber da rivalidade delas. A morena se serviu de um whisky e negou com a cabeça imaginando a confusão em Vegas.

- Que os Jogos Comecem.

*

Empresa Torres

- Não, Mark, eu não quero conversar. - Lexie falava. - Por favor, eu tenho que te respeitar aqui dentro, você é meu chefe.

- Mas eu nem me lembro de nada daquela noite. - o Loiro disse.

- Isso só piora tudo.

Enquanto o casal que não é casal andava discutindo mais a frente no estacionamento da empresa, atrás Addison e Callie conversavam sobre a recente descoberta do amigo ter dormido com Arizona.

- Sério? Arizona e Mark eu nunca imaginei. - A ruiva comentou.

- Nem eu, aquela mulher é sem coração, egocêntrica, egoísta, não deve ter ninguém, e se tiver ela deve agir igual age com todo mundo, como se fossem bonecos.

- Que ódio é esse. - Addie comentou e riu.

- Quase comemorei quando ela mencionou espanto sobre ter que estar em Las Vegas amanhã.

- Esquece ela, Callie! Nós ainda podemos e vamos comemorar nossa vitória de ter passado mesmo sem metade dos projetos.

Ambas riram e entraram no elevador junto com o casal.

*

Portaria da Empresa Robbins.

Alex já havia subido para assumir alguns de seus afazeres, e Jenifer subiu para passar todas as informações a Penélope conforme havia sido ordenada e organizar a viagem. Na portaria da empresa Arizona e Amélia conversavam.

- Vai tranquila, Arizona, eu vim resolvendo no caminho com Penélope e o que não deu para adiar, eu mesma resolvo junto com o Alex.

- Eu nem sei como agradecer a você, sério. - a loira disse esboçando um leve sorriso.

- Agradeça indo logo. - a morena empurrou a amiga.

E assim a "detestável" presidente deixou a empresa deixando os funcionários surpresos e tranquilos com a ausência dela pelo resto do dia.

*

Hospital Seatlle Grace

Os saltos ecoavam naquele lugar, no andar aonde tinham os quartos privativos, a porta do quarto 1308 foi aberta pela loira e ela adentrou vendo seu irmão dormindo no sofá e sua mãe na cama deitada.

- Querida, você não deveria estar trabalhando? - a Robbins mais velha perguntou. - Você nunca vem nesse hospital.

A loira sorriu e puxou a poltrona se sentando perto de sua mãe alisando os cabelos grisalhos da mais velha.

- Eu deveria, mamãe, mas eu não vou estar aqui para te levar pra casa amanhã e comemorar com todos. Tive que vencer meus traumas e entrar aqui de novo.

A Robbins mais velha riu.

- Comemorar que eu vou morrer em casa, querida? Deixa disso. - uma lágrima escorreu pelo olho de Arizona. - aonde estará?

- Eu tenho que trabalhar em Las Vegas.

- Meu anjinho, você não acha que trabalha demais? Isso não te ajuda.

- Ao contrário, mamãe. Só isso me ajuda.

- A perda de Sofia não foi sua culpa.

- Mamãe! Por favor, deixa só eu curtir você antes de arrumar uma bolsa enorme para viajar.

A loira limpou as lágrimas.

- Deite aqui, filha.

Arizona deitou ao lado de sua mãe e foi abraçada.

- Ah mas eu daria tudo pra saber o que seus funcionários diriam se te vissem assim - Timothy disse e os três riram.

- Cala a boca!

E ali eles ficaram conversando.

Todos que cruzavam o caminho da loira conheciam uma versão muito dura dela, mas haviam tantos motivos para o diabo de saltos ser o diabo de saltos.

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora