48.

2.3K 173 37
                                    

Quando Callie viu as mensagens no celular, não deu tempo de voltar, tinham vários carros atrás dela e o tempo de voltar andando até o hospital não iria valer de nada, ela certamente não estaria mais lá, então a morena resolveu seguir para a empresa e entrou sem falar com ninguém acionando Addison em sua sala, quando a ruiva chegou ela tentou explicar tudo de forma resumida para ela e ela ficou horrorizada, Callie não mantinha a calma e Montgomery resolveu por irem para a casa da mulher.

E aquele dia, a mansão do casal estava extremamente triste, sem a loira reclamando, o coração de Callie temia tanto pelo pior, ela não sabia nem explicar os sentimentos dela naquele momento, só sabe que tinha uma vontade de fazer justiça com as próprias mãos de possível, mas estava no escuro, o número que a mandou mensagem estava impossível de ser rastreado e só dava caixa postal, lógico, o chip devia estar destruído, seu pai não brincava em serviço, logo a morena viu Addison trazendo um copo de água para ela e tomou.

- Eu falei com Amélia, todos na empresa dela estão tentando um jeito de rastrear o paradeiro dela.

Callie riu sem humor.

- Não adianta, os Torres não dão pontos sem nó, eles não vão achar nada. - reconstou no sofá - Eu estou preocupada, Addison, eles...eles são a única família que eu tenho... A Arizona e os bebês são a minha família.

A ruiva passou a mão no topete da amiga e a puxou para um abraço.

- Eu sei disso, e vai ficar tudo bem, eu tenho certeza, nós vamos dar um jeito nisso. - beijou a bochecha da morena - Vamos pensar em algo para recuperar sua esposa.

- Sim, mas antes, traga Mark e Amélia para cá.

- O Mark? - Addison estranhou.

- Você confia em mim? - a ruiva assentiu. - então o chame.

Enquanto a ruiva fazia o que foi pedido por Callie, não tão longe da mansão, Arizona abria os olhos lentamente, se reacostumando com a claridade, só se lembrava de estar esperando um táxi e de repente dois homens, extremamente fortes e encapuzados a agarrarem. E agora estava aqui, presa a uma cadeira.

- Estava te esperando acordar. - ela ouviu a voz e olhou para o lado, um homem vinha da porta, não conseguia acreditar, era Carlos Torres.

- Você? - arregalou os olhos, ele é um Torres, conhecido por fama de não deixar ninguém sair vivo. - A Callie não vai me deixar aqui.

O homem riu e puxou uma cadeira se sentando a frente da loira.

- Eu sei que não vai, afinal, essa é a intenção, eu não dou ponto sem nó. Callie vai fazer de tudo pra ter você de volta segura, até mesmo despertar seu lado Torres e pagar o que eu quero.

Arizona o encarou.

- Você quer dinheiro, é isso?

- É bem óbvio, eu preciso fugir. - olhou nos olhos da loira. - eu cometi muitos crimes.

- Eu sou extremamente rica, Carlos, eu posso te dar o que você quer, não faça Callie ser uma pessoa ruim, ela não precisa ser igual a você.

- O legado dos Torres não vai acabar em mim, e graças a você, terei netos. - riu de canto.

- Meus filhos não serão assim, não ouse dizer isso, e Callie jamais permitiria. Façamos assim, dou o dinheiro que você quer e você some da nossa vida pra sempre.

Carlos ficou de pé e jogou a cadeira para o lado.

- Callie vai fazer o que eu quiser pra salvar vocês, e eu vou usufruir disso! - ia sair mas antes voltou e olhou para ela. - Isso me faz lembrar, acho melhor você desistir do acordo e deixar sua empresa pra ela, afinal Henrico me pediu ajuda para fazer as duas desistirem, ainda sou um bom sogro.

- Eu tenho nojo de você! - a loira gritou.

- Oh, querida nora, não me faça tirar satisfação com você. Agora preciso ir falar com minha adorável filha. - Saiu rindo, deixando uma Arizona que chorava para trás. E os bebês chutavam agitados.

- Calma, bebês, calma, vai ficar tudo bem.

Já na mansão, que era perto, Callie conversava com Addison, Amélia e Mark que haviam chegado ali há pouco tempo quando seu telefone tocou mostrando ser um número desconhecido.

Ligação on

- Alô? - a morena atendeu.

- Querida filha. - o homem disse rindo.

- Seu verme! Aonde está minha família?

- Não é assim que você deve falar comigo, não acha? Eu tenho poderes sobre você.

- Não por muito tempo, isso eu garanto a você!

- Pra isso você vai ter que me matar, e não é isso que você quer, é?

- Se for necessário, eu faço!

- Era só isso que eu precisava saber! Até logo, filha.

Ligação off

- Não, ESPERA! Alô!!! - a morena estava com raiva e jogou o celular no sofá.

- Callie, o que foi? - Mark perguntou se aproximando da mulher que estava respirando fundo pesadamente e as outras duas mulheres se aproximaram.

Enquanto a morena explicava o que aconteceu, e o que o pai tinha falado na ligação, ela estava furiosa, ela queria vingança, e os amigos estavam com medo, e ficaram mais ainda quando do nada Callie levantou e saiu de casa sem mais nem menos, apenas saiu.

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora