Como em um piscar de olhos, dois meses se passaram, o jantar com o casal Luthor-Danvers havia sido adiado, Arizona estava prestes a completar o terceiro mês de gestação com uma leve barriga que talvez nem fosse perceptível, Callie conseguiu não se atrasar nas duas consultas seguintes e nega firmemente que chorou a primeira vez que ouviu o coração do bebê. O "casal" não teve mais nenhum momento de sexo ou sequer beijo, mas estavam se dando melhor.
O pai de Callie não voltou a atrapalhar e isso a preocupava, porque de certo ele estava armando algo. Já a mãe de Arizona teve uma piora e estava no hospital novamente.
Nas empresas, elas iam crescendo, fazendo novas sociedades e tudo que podiam. Nos sites de fofoca, eram o casal mais comentado.
Hoje, elas tinham acabado de sair de uma consulta e estão indo ter a primeira reunião com Jackson para que ele pudesse acompanhar o "casamento" delas e ver se elas estavam se esforçando pra fazer dar certo.
No carro uma música agitada tocava, até que a loira desligou o rádio e a morena parou no sinal vermelho a encarando.
- Não, Arizona, não estou ouvindo, pode desligar. - disse irônica.
A loira revirou os olhos enquanto mexia no celular.
- Eu estou com dor de cabeça.
- Pare de mexer no celular, então.
Arizona a olhou enquanto ela dirigia.
- Eu estou ocupada enviando alguns e-mails.
- Você não descansa hora nenhuma, por isso tá com dor de cabeça.
A loira novamente revirou os olhos.
- Se você não tivesse me embebedado aquela noite, talvez agora eu estaria na minha empresa, na minha sala, tirando alguns minutos pra descansar.
Torres socou o volante.
- Droga, Arizona! Você não vê? Nós não tomamos mais que 4 doses, é muito óbvio que alguém batizou nossa bebida.
A loira riu.
- E como eu posso saber que não foi você?
- Porque eu não escolheria casar agora e caramba, com você? Nós nos odiavamos.
Torres riu irônica e Arizona guardou o celular e a encarou.
- Você não casaria comigo sóbria?
- Eu te odiava.
A loira fechou os olhos por todo caminho até o escritório do advogado, com Callie perguntando o tempo todo se estava tudo bem. Arizona dizia que sim, mas no fundo ela estava chateada e nem conseguia explicar o porquê, era verdade, se odiavam mesmo. Pensando nisso cochilou.
*
- Arizona... - a morena chamou. - Arizona, nós chegamos.
A loira passou a mão pelo rosto.
- Já?
Torres riu.
- Nós pegamos um trânsito horrível, mas você estava dormindo.
A loira riu com ela e pegou a bolsa saindo do carro.
Entraram no escritório e foram até a secretária que abriu um largo sorriso ao vê-las ou melhor, ao ver Callie, era uma ex ficante da morena, Torres engasgou quando viu.
- Está tudo bem? - Arizona a questionou sussurrando.
A morena fez que sim com a cabeça.
Chegaram perto e a menina até então não tinha nada além de que elas teriam que esperar. E assim fizeram se sentando na sala de espera.
- Ela é uma ex ficante minha, acho que é conveniente você saber. - A morena sussurrou para a esposa.
Arizona encarou a mulher de cima a baixo e riu.
- Você tinha gosto peculiares.
Callie revirou os olhos.
Arizona viu quando a secretária se levantou indo até elas. A loira apenas observou enquanto ela conversava com Callie e o tempo todo passava a mão pelos braços fortes de Torres, e a mesma estava incomodada. A loira apenas negava com a cabeça até que Callie anunciou que iria ao banheiro. A secretária voltou ao lugar dela e Arizona andou até a mesa da secretaria e cruzou os braços.
- Será que tem como você parar de falar com minha esposa como se eu não estivesse aqui?
A mulher a olhou e sorriu.
- Arizona... - falou com tom de deboche e a loira a cortou antes que ela pudesse continuar.
- Você pode me chamar de senhora Torres. - a mulher a encarou com os olhos arregalados. - Eu posso garantir que você nunca mais trabalhe na vida, pense sobre isso antes de tocar na minha esposa de novo.
- Claro, senhora Torres.
A loira sorriu satisfeita. E viu Callie se aproximar.
- Tudo bem por aqui? - a morena questionou.
- Sim, querida. - Arizona disse e sorriu.
- Vocês podem entrar. - a secretária limitou-se a dizer.
Arizona sorriu e entrou na sala acompanhada por Callie.
- O que você fez com a garota? - A morena sussurrou.
- Nada. - Arizona deu de ombros e se sentou.
Logo Jackson entrou na sala observando a interação das duas e revirou os olhos.
A conversa foi tranquila, mesmo o advogado fazendo de tudo para comprometer o casal, as duas se saíram muito bem nas perguntas deixando o advogado tendo a certeza que seria muito difícil prejudicar as duas. Assim que terminou a conversa, o rapaz ligou para o presidente da empresa Minnick.
Ligação on.
- Diga, Avery.
- Elas não erraram nenhuma questão, isso vai ser difícil.
- Não seja inútil, faça o seu papel. Eu vou cuidar para que alguma delas vacile. Eu terei as duas empresas!
Ligação off.
*
A noite na mansão, Callie revisava alguns documentos importantes enquanto Arizona estava no quarto.
A morena estava muito nervosa ciente que o grande baile beneficente da empresa Robbins estava chegando e ela teria que acompanhar a esposa, pediu para a loira que deixasse convidar Mark, Addison, Lexie e o casal Luthor-Danvers, o que foi concedido de bom correndo pela loira.
Torres se sentia cansada.
Ela subiu as escadas para olhar a loira antes de dormir e viu que ela chorava.
- Ei, o que foi?
A mulher rapidamente limpou as lágrimas.
- Nada, não houve nada.
A morena entrou e sentou ao lado da loira na cama e Arizona se aninhou nós braços dela. De início Torres estranhou mas logo a abraçou.
- O que foi, hem?
- Eu queria chocolate. Mas o mercado não está entregando mais hoje.
Callie acabou rindo.
- Você está chorando porque quer chocolate?
A loira fungou e assentiu.
- Eu estou com muito desejo.
A morena beijou a testa da esposa.
- Eu vou lá buscar um chocolate pra vocês.
- Mesmo?
- Mesmo! - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de poder
FanfictionUma rivalidade, duas empresas. Uma sociedade, duas mulheres ambiciosas. Callie, presidente da Torres Id, ficava incomodada quando o assunto era, para ela, a "soberba" presidente loira da empresa rival, Robbins LR. As duas são convidadas para dispu...