36.

2.8K 194 204
                                    

O casal Torres estava no carro a caminho da casa de casal mas o que Arizona estranhou foi quando ao invés de virar a esquerda que era o caminho de casa, Callie virou a direita.

- Aonde nós vamos? - a loira perguntou confusa.

- Eu vou te deixar na sua mãe e ir em casa buscar nossas coisas e vou ter que passa na empresa buscar um documento que tenho que avaliar amanhã pra levar segunda.

- E por que eu não posso ir com você? - a loira perguntou cruzando os braços.

- Porque você estava lá na festa reclamando de cansaço e eu acho melhor você ficar descansando, eu não vou demorar.

- Tá, você tem razão.

- O quê? Repete.

- Repetir o quê?

- Que eu tenho razão. Tô emocionada. - Callie fingiu limpar uma lágrima.

Arizona riu e bateu no braço da morena.

- Cala a boca! - ambas riram. - Obrigada por me incentivar a ir fazer o discurso hoje, Callie.

A morena a olhou e sorriu.

- Eu só fiz o meu papel.

- Não, você fez mais. Sério, Obrigada.

Torres sorriu, pegou a mão da loira e beijou. Logo em seguida parando em frente a casa da mãe de Arizona. O casal se despediu e a loira entrou na casa encontrando seu primo Gersen sentado no sofá e Alícia estava deitada mas foi correndo na direção da tia e a abraçou beijando a barriga da mesma.

- Oi, Dinda, eu estava com saudades, como meus priminhos estão? - a menininha beijava incansavelmente a barriga da mulher. - Cadê a tia Callie?

Arizona ria com a animação da menina.

- Oi meu amor, eu também estava com saudades e seus priminhos estão super bem. - a loira respondeu fazendo carinho nos cabelos da menina. - E a tia Callie foi em casa rapidinho buscar nossas coisas, daqui a pouco ela chega. - Disse e olhou para Gersen que sorriu pra ela, Arizona apenas o cumprimentou com um aceno de cabeça. - Cadê a sua vó?

- Ela está lá em cima no quarto dela vendo tv.

- Eu vou lá falar com sua avó e depois eu venho te dar toda atenção do mundo, está bem? - a menina assentiu. - Gersen, poderia a olhar por mais alguns minutos?

- Claro. Vem, vamos terminar esse filme. - o rapaz chamou.

Arizona subiu as escadas entrou em seu quarto e libertou finalmente os seus pés dos saltos, e colocou sua bolsa na mesa e saiu indo em direção ao quarto de sua mãe, deu duas batidinhas na porta e entrou encontrando a mãe vendo televisão conforme a sobrinha tinha falado. Quando a mais velha avistou sua filha, desligou a tv e sorriu para a mesma.

- Filha, que bom que está aqui. - bateu na cama. - sente aqui.

Arizona sorriu para a mãe e subiu na cama sentando ao lado da mulher e beijou sua testa.

- Como você está, mamãe? Está tomando os remédios?

- Sim, tomei os remédios. Hoje eu só senti muita dor na coluna. Mas isso não é importante, como meus netos estão?

- É importante sim! Vou me lembrar de falar sobre isso com o seu médico. - a loira disse arqueando a sobrancelha mas logo liberou um sorriso pra falar dos filhos. - E os seus netos, senhora Robbins, estão muito bem.

A mais velha sorriu.

- Eu fico feliz com isso. Seu irmão não veio com você? - Arizona negou e riu fazendo a mais velha entender e negar com a cabeça. - E onde está sua esposa?

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora