13.

2.6K 172 78
                                    

Ligação on:

- Diga, o que Lauren foi fazer na sua empresa? - Foi a primeira coisa que a morena disse ao atender o telefone.

- Boa noite pra você também, Calliope. - Arizona disse sarcástica.

A morena riu.

- Boa noite, Arizona. - mesmo que a loira não pudesse ver, Torres revirou os olhos.

- Lauren foi lá e levou uma lista com os nomes de alguns familiares seus, e ao lado de cada nome estava escrito falecido, tinha até o nome de seu pai lá.

- Essa lista estava escrita a mão?

- Sim, era. Mas não era a letra de Lauren, a dela eu infelizmente conheço.

- O que ela te disse quando entregou a lista?

- Você sabe, que sua família era de assassinos, que você não era boa e que eu não podia estar ligada a você.

A risada de Calliope ressoou.

- Ela disse que a mina família é de assassinos?

- Sim, ela disse. Ela também mencionou Sofia.

- Sofia? Mas por quê? - a morena estava confusa.

- Sim, eu contei sobre o nosso bebê.

- Mas por quê?

- Eu só queria que ela soubesse que eu não tenho medo de estar ligada a você. - Arizona falou acanhada.

- E você não tem?

- Não, você não é parte dessa linhagem de assassinos, Calliope. Mesmo eu tendo dito algo a Lauren.

- O que você disse?

- Que você não se importaria em ser igual sua família se soubesse que ela está mexendo com sua história e comigo.

A morena riu.

- Eu cuido dela quando eu voltar. Você está bem?

Arizona estranhou o que Callie falou sobre Lauren, mas resolveu ignorar.

- Eu estou bem, só senti muito enjôo hoje.  Aliás, eu contei para Amélia e Alex hoje, não vejo problemas se você quiser contar para seus amigos mais próximos.

- Eu verei isso quando voltar. - o som de alguém batendo na porta surgiu e a morena levantou para ver. - Um minuto, Arizona. -  Callie não podia acreditar no que estava vendo. - Arizona, eu te ligo depois, sim?

- Está tudo bem, Callie?

- Sim, só vá para casa de sua mãe e tente descansar.

- Sim, tudo bem.

- Até logo.

Ligação off.

A morena estava na porta encarando a mulher que estava do outro lado.

- Você é Callie Torres, certo?

- Sim, e eu não me lembro de ter perdido a subida de ninguém até aqui.

A loira desconhecida a sua frente sorriu de canto.

- Apenas vim entregar um presente.

- Presente? - Callie estava confusa.

- Sim.

A mulher empurrou Callie para dentro e fechou a porta atrás de sí, tirou o roupão e exibiu uma linda lingerie vermelha, totalmente sensual.

- Ei, pode colocar o seu roupão e sair daqui.

A mulher riu e empurrou Torres na cama.

- Calmez-vous, Mme Torres, nous allons juste jouer. (Calma, senhora Torres, nós só vamos brincar)

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora