07.

2.5K 194 282
                                    

O silêncio naquela sala já estava bastante incômodo para o mais novo "casal", porém a matriarca dos Robbins o cortou.

- Isso é sério? Vocês se casaram?

As duas se olharam.

- Sim, é sério. Mamãe, eu casei. - Arizona falou mas não com tanta animação e a Torres somente acenou para a mais velha.

- Eu fico tão feliz por isso! Venha até aqui minha filha - Dona Barbara chamou e Arizona se agachou perto de sua mãe - meu sonho antes de falecer era ver você casada, reconstruindo sua vida. - a mais velha quase chorava - Por favor, Callie, cuide da minha menina. As boas histórias de amor sempre começam com uma implicância, não acha Timothy? - o rapaz concordou sorrindo, estava feliz pela irmã, confuso, mas feliz. - Vocês vão ficar no seu antigo quarto Arizona.

- Obrigada, mamãe. - somente isso que a loira respondeu, odiava ter que mentir para sua mãe com a mesma doente, sentia seu coração doer pela mentira, sua mãe merecia mais.

- Arizona, posso falar com você?

- Claro!

Logo Gersen se levantou e seguiu para a cozinha com a loira do lado.

- Então, Gersen, diga o que quer. - Arizona falou se encostando na bancada de braços cruzados.

- Arizona, você aparece aqui depois de não ter ido buscar sua mãe, depois de uma viagem aleatória, com essa mulher que até ontem você odiava e agora ela simplesmente é sua esposa?

Gersen estava visivelmente nervoso.

- Eu acabei de chegar, você realmente quer brigar? - a loira revirou os olhos.

- Nunca achei que fosse assim que você se crescia, se vendendo. - o rapaz disse com desdém.

A loira andou até a direção dele.

- Aquela mulher é dona de uma empresa incrível e é muito respeitada, porém eu também sou, eu não preciso disso. Nunca mais repita isso! - a loira se exaltou.

- Está com ela para status e trouxe para dentro da casa de sua mãe - Gersen disse decepcionado.

- Não é status. - a Robbins se exaltou - ela é a minha esposa!

- Arizona, está tudo bem? - Callie perguntou se aproximando dos dois. 

- Sim, só um desentendimento.

A loira disse se afastando do rapaz e respirando devagar, Gersen saiu da cozinha e a loira socou a bancada, ela odiava que dissessem que ela estava usando algo ou alguém pra crescer na vida, será que nunca ninguém ia acreditar no seu potencial? Callie se aproximou e colocou a mão em seu ombro e percebeu a loira limpar uma lágrima.

- Meninas, tá tudo bem? O Gersen saiu rápido daqui. - Timothy perguntou entrando na cozinha

- Eu acho que esse seu primo fez demais por hoje. - Callie disse e apontou para Arizona.

Timothy estranhou e foi até a irmã, Callie foi até a sala e pegou sua bolsa e de Arizona levando até o quarto onde ambas iriam dormir.

Arizona veio logo atrás abraçada com irmão.

- Tá tudo bem, titia?

- Sim, querida. - sorriu.

- Filha, suba, arrume as coisas, tomem banho e venham jantar, acho que consigo fazer uma macarronada pra minha nora. - Bárbara disse alegre chamando Timothy para a ajudar.

- Apenas, não se esforce muito mamãe.

A loira disse e recebeu um sorriso. Conversou um pouco mais com a sobrinha e subiu para o quarto, quando abriu a porta deu de cara com Callie apenas de cueca feminina mexendo na bolsa, por sorte (ou azar) Torres estava de costas.

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora