Sala de reuniões improvisada - Las Vegas
Dividida. Era assim que a empresa Minnick estava, então, Henrico Minnick junto com sua filha Eliza decidiram por dividir também a sociedade das empresas, obtendo lucros, poucos, mas ainda assim lucros em ambas as empresas, depois de duas horas de argumentos e contra-argumentos, Callie e Arizona aceitaram a proposta inicial.
Callie saiu emburrada mas em silêncio, já a loira, saiu reclamando sobre basicamente ter viajado para nada.
Ainda na sala de reuniões, Henrico e Eliza receberam Lauren e Jackson.
- E o plano? - o mais velho perguntou.
- Até o momento está correndo bem, a ideia de mexer com a cabeça de Arizona foi incrível. - o advogado disse sorrindo.
- Colocar numa competição com a Torres, fazer viajar no dia da alta de sua mãe e dar de cara comigo. - a loira sorriu. - certamente mexeu bastante com a cabeça dela.
- Torres com seu extinto protetor a levou pra sair e aí batizar as bebidas delas foi fácil para mim. - Eliza disse e sorriu. - Não esperava o casamento, mas isso aí é com elas. Nem que Arizona trocaria o nome.
Todos gargalharam.
- Arizona é mais responsável das duas, então vai ser difícil tirar algo dela, mas Callie é mulherenga, vocês duas - Henrico apontou para Eliza e Lauren. - vão tentar ir pra cama com ela e expor a traição, a Arizona não é estável pra isso, vai jogar tudo pro alto. - o homem sorriu. - Em breve a empresa Torres e a empresa Robbins serão completamente minhas.
Recepção do hotel - Naquela tarde
- Eu vou embora agora, você fica até mais tarde e leva os documentos que eu tenho que assinar. Eu vou mandar o jatinho- Arizona disse para Amélia.
- Tudo bem. Você está bem? - a morena perguntou visivelmente preocupada com sua amiga.
A loira suspirou.
- Eu só tô com a mente cansada, eu queris estar com a minha mãe, meu irmão, minha sobrinha. Mas não - riu sem vontade - eu tô em Las Vegas, não consegui a droga da sociedade de 100%. - levantou a mão esquerda, aonde carregava a aliança. - casei com a mulher que eu mais odeio e desprezo no mundo, eu fui pra cama com a Torres e acordei no outro dia, sem nem lembrar como eu estava alí.
Amélia abraçou a amiga.
- Eu sinto muito, Ari. Por que você não vai até sua mãe? Eu vou pra empresa, e passo tudo pro Alex e faço uma vídeo conferência com April para passar tudo.
Robbins parecia pensar, até que sorriu.
- Eu vou fazer isso. Muito obrigada, Amélia, você é uma grande amiga. - ambas se abraçaram e a Sheperd subiu para ver os tais documentos. E a loira virou sua atenção para a recepcionista que sorriu. - Eu gostaria de fazer meu checkout.
- Claro, eu espero que sua estadia tenha sido boa. - a loira revirou os olhos, com certeza não foi. - Qual o nome da senhora?
- Arizona Robbins.
- Só um minuto, Senhora Robbins, eu vou verificar no sistema. - A loira assentiu e verificou alguns e-mails no celular enquanto a outra procurava. - Desculpe, eu não encontro nenhuma Arizona Robbins no sistema.
- Como não? - a loira se exaltou. - Era só o que me faltava, procure direito. Vai!
- Senhora...
- Tente Arizona Torres, por favor. - A recepcionista foi interrompida por Callie. E Arizona virou para trás encarando a morena.
- Aqui, Arizona Torres.
A loira riu sem vontade.
- Não acredito nisso, só pode ser piada. Faz logo esse checkout, por favor. - virou pra morena. - O que você tá fazendo aqui?
- Como assim o que, querida? Nós vamos embora. - Sorriu e observou a cara de confusa da loira e fez menção com a cabeça para onde Avery as observava.
A loira revirou os olhos.
- Claro. - sorriu sem mostrar os dentes. - Vou te levar para conhecer sua sogra.
A morena arregalou os olhos.
- Você tem mãe? - Callie perguntou espantada.
- Claro, Callie. O que você acha que eu sou?
- Você não iria querer saber. - riu. - Vou querer meu Checkout também, por favor, Calliope Torres.
A recepcionista as encarou.
- Entendi. - sorriu de canto.
- Ninguém merece. - a loira revirou os olhos.
A morena se aproximou do ouvido de Robbins.
- Minhas coisas estão prontas para ir pra sua casa, querida.
Arizona virou de frente para a morena e ambas se encararam. A loira olhou para um lado e para o outro e observou o sorriso de Callie.
- Pode tirar esse sorriso, Torres, eu odeio você, e o que aconteceu aquela noite, com certeza não vai se repetir, porque se você trouxer esse seu amiguinho pro meu lado, eu não vou pensar duas vezes em arrancar ele. -A morena engoliu a seco e só concordou com a cabeça. - Ótimo.
A loira sorriu, pegou um papel com a recepcionista e saiu andando pra portaria para esperar a morena.
É, esse final de semana na casa dos Robbins, com certeza, vai render.
A morena riu com o pensamento de finalmente conhecer a Arizona com a família, ela sentia pena da família da loira, ter que lidar com ela frequentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de poder
FanfictionUma rivalidade, duas empresas. Uma sociedade, duas mulheres ambiciosas. Callie, presidente da Torres Id, ficava incomodada quando o assunto era, para ela, a "soberba" presidente loira da empresa rival, Robbins LR. As duas são convidadas para dispu...