Arizona chegou em sua empresa depois de deixar Callie na dela, a morena optou pela carona já que Mark a deixaria no aeroporto e a buscaria na terça, não faria necessário o uso de seu carro. Nessa manhã, a loira estava extremamente enjoada, e com dor de cabeça, chegou no seu andar e não conseguiu evitar o riso quando seus funcionários fingiram trabalhar enquanto ela passava até sua sala, Penélope chegou prontamente com o café.
- Senhora Robbins. - entregou o café que a loira aceitou. - a senhora está de bom humor hoje?
A loira desacelerou os passos, até que parou de andar.
- Eu nunca estou, Blake. - aqueou um sobrancelha e encarou a ruiva a sua frente cruzando os braços. - Entretanto, você nunca me pergunta isso, o que está acontecendo na minha empresa?
Blake parou na frente da porta da sala da loira a impedindo de entrar.
- A empresa está ótima, eu garanto, mas a sua sala, bom, não a sua sala, quem está na sua sala. - a ruiva começou a se embolar nas palavras.
A Loira já estava ficando furiosa, ninguém entrava na sala dela sem a presença dela alí.
- Sai da minha frente, Penélope.
A tão temida presidente quase empurrou sua assistente e entrou na sala dando de cara com Lauren sentada na sua cadeira a encarando, e acabou soltando um riso sarcástico.
- O que você está fazendo aqui? - a loira perguntou fechando a porta e colocando calmante a bolsa no sofá e se serviu de uma água, seu enjôo estava forte.
A outra loira ali presente cruzou as pernas e cruzou os braços.
- Eu vim te alertar algumas coisas, fazer uma proposta e um convite.
- Antes de tudo, saia da minha cadeira. - Arizona disse e a outra não se opôs a obedecer. Arizona se sentou e apontou a cadeira a frente para a outra mulher. - Vou te ouvir porque não quero me estressar mais hoje, mas se você falar uma coisa errada, apenas uma, eu chamo a polícia, afinal, eu não te dei autorização para estar aqui dentro. - sorriu de canto.
- Você precisa parar com isso, Arizona, eu te fiz feliz muito tempo.
A presidente riu.
- Você me iludiu com uma falsa felicidade por muito tempo, isso sim. Agora, diga o que quer, eu tenho muito trabalho. O que te traz aqui? - perguntou ligando o computador.
- Sua esposa. - a outra disse e riu de lado ao ver a ex noiva engolindo a seco mas ainda olhando o computador.
- Não posso entender como Calliope pode ser um assunto nosso. - disse sem encarar a Boswell.
Lauren esticou uma folha com diversos nomes para a mulher a sua frente, todos com sobrenome Torres e "falecido" ao lado. Arizona leu todos, o último era "Carlos Torres", ela sabia quem era, era o pai de Calliope, ela sabia disso.
- Por que você está me entregando essa lista? Não estou entendendo você.
- Você reparou nos sobrenomes? Esses são todos os Torres mortos por assassinato, um total de quase todos, a família Torres tem um passado obscuro, e você simplesmente trocou seu nome pra ser um deles, você não conhece a Callie, não pode ter nada que te ligue a ela. - Lauren segurou nas mãos da outra que a encarava. - Peça o divórcio Arizona, ou simplesmente fique comigo e faça ela pedir o divórcio, você não pode estar ligada a essa mulher, a essa família.
Arizona encarou Lauren, lembrou de cada promessa que ela já tinha a feito, de tudo que havia falado. Riu sarcasticamente e puxou as mãos.
- Eu não confio em você. - se colocou de pé e esticou a roupa. - Eu confio em Calliope, e o que a família dela fez não me interessa, eu não me casei com a família dela, me casei com ela. O legado de assassinos ela não carregou, ela construiu a própria empresa e faz a própria história, mas talvez ela possa construir o legado de assassinato dela se souber que você está mexendo comigo e com o passado da família dela. - a loira sorriu de canto. - Aliás, se te incomoda tanto que eu seja uma Torres, não sei nem como te contar que vamos ter um bebê.
O rosto de Boswell empalideceu e ela se colocou de pé parando a menos de dois centímetros de distância da outra mulher ali presente.
- Um filho? Você vai ter um bebê da Torres.
Arizona sorriu debochado.
- Sim, eu vou.
- Mas..Mas eu achei que depois da Sofia....- Boswell ficou estranhamente atordoada com a notícia.
Robbins apontou o dedo para ela.
- Não ouse mencionar a minha filha.
- Era nossa! - Lauren quase gritou.
Arizona riu alto e os olhos encheram de lágrimas.
- Ela era minha! Você nunca se importou comigo, com a gestação, com nada, nada além de dinheiro e poder importa pra você Lauren, você é desprezível, um ser nojento, eu te odeio!
A loira sentiu um enjôo muito forte e correu até a lixeira mais próxima e começou a vomitar e ainda chorava.
- Bom, eu não sei quem te convidou entrar, mas eu estou te convidando para sair. - Alex falou da porta encarando a mulher enquanto Amélia passou por ela e segurava os cabelos da amiga.
- Saia daqui agora, ou eu vou chamar os seguranças. - Amélia quase gritou com a mulher. - Estou falando sério.
- Eu vou, mas eu vou voltar Arizona, eu vou voltar. - ela quase gritou.
- Bom, se você voltar a se meter com ela de novo terá grandes problemas. - Karev ameaçou.
A Loira riu e saiu da sala. Alex fechou a porta e seguiu para onde as duas mulheres estavam e Sheperd amarrava o cabelo de Arizona que suava.
- Você está bem? Por que vomitou?
- Eu preciso contar algo, April já sabe. - respirou fundo.
- Você está grávida. - Amélia disse.
- O quê? - Alex perguntou surpreso.
- Como você sabia? Sim, eu estou grávida, vai fazer um mês ainda, não quero que todo mundo saiba, só vocês, April e Calliope que sabem. Nem pra minha mãe eu contei ainda.
- Ela vai ficar tão feliz. Eu estou feliz por você, parabéns Ari. - Alex sorriu.
- Eu sabia porque talvez eu tenha escutado você chorando e reclamando disso no banheiro semana passada. - Amélia sorriu de canto.
Os amigos conversaram um pouco mais até que foram para primeira reunião do dia e passaram um dia todo entre reuniões e pausas para uma Arizona vomitar, a loira já estava exausta daquilo.
Depois daquele dia cansativo, agora eram 20h que ela estava entrando em casa e deitou no sofá antes de pegar as coisas para ir pra casa da mãe, pegou o celular e resolveu mandar uma mensagem pra "amada esposa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de poder
FanfictionUma rivalidade, duas empresas. Uma sociedade, duas mulheres ambiciosas. Callie, presidente da Torres Id, ficava incomodada quando o assunto era, para ela, a "soberba" presidente loira da empresa rival, Robbins LR. As duas são convidadas para dispu...