83.

2.2K 166 91
                                    

- Mas eu juro, mamãe, eu não comi o chocolate que a mama te deu. - Ethan falou e Maya se mexeu na cama.

- Sua boca está toda suja, não tem pra onde fugir. - o puxou pelos pés - deita do lado da sua irmã para você descansar um pouco.

- Mas eu não quero, mamãe. Eu tô com energia. - o menino disse fazendo um muque.

Arizona riu.

- Mas eu não tô, pode dormindo um pouco.

- Tá bom. - ele fez bico e deitou.

A loira tomou seu banho e quando saiu do banheiro o garotinho já estava dormindo tranquilamente abraçado a irmã, era uma cena linda de se ver.

*

Arizona estava descendo as escadas, vestindo um short curto e uma camisa larga escrito "Mamãe maravilha" de quando ela ainda estava grávida, quando o som da campanhia ressoou pela mansão, ela correu pra atender ou Maya choraria em minutos.

Abriu a porta e deu de cara com Callie, vestindo um jeans surrado e uma camisa polo. A morena a encarou de cima a baixo e sorriu.

- "Mamãe maravilha", uh?

A loira riu e deu de ombros dando espaço para a morena entrar na mansão. Callie entrou e se sentou na poltrona que ela amava sentar.

- Ethan dormiu?

- Finalmente. - Arizona disse e riu sentando no sofá. - Timothy foi buscar Alícia e ia para casa de Addie, eu subi com ele e ele logo dormiu. Depois de jurar que não comeu meu chocolate, claro.

Ambas riram.

- Mas você não tem provas concretas que meu bebezinho comeu seu chocolate, senhora Robbins. - a morena implicou.

A loira bufou.

- Olha, é muito difícil competir com criança. - fez bico. Callie riu.

- Eu trouxe outro pra você. - a morena estendeu o chocolate para a ex esposa que sorriu.

- Obrigada, Callie. Você queria conversar, então...- suspirou e encostou no sofá.

Callie passou a mão pelo topete o jogando para trás e sentou mais na beirada da poltrona.

- Você disse que sente falta de todos nós juntos, eu também sinto. Eu não sei porque nós continuamos separadas, enquanto eu podia estar aqui vivendo cada minuto ao seu lado e das crianças.

- Trazer você de volta seria tão confuso, Callie...

- Para você? Porque as crianças ficariam tão felizes, não sou uma pessoa estranha, eu sou a mãe deles, a pessoa que implica com você para deixar eles felizes, a pessoa que inventa um monte de história para vê-los sorrir, mas acima de tudo a pessoa que os ama e ama a "mamãe maravilha" deles. - sorriu.

- Podemos ver primeiro o que el- - Arizona foi interrompida por uma baixinha sonolenta.

- Mamães. - Maya subiu no colo da loira segurando o seu ursinho.

- Filha, o que conversamos sobre descer as escadas sozinha? Ainda mais com esses olhos quase fechados.

- Discupa, mamãe, mas o Ethan rolou pra cima de mim e eu fiquei assim, ó - imitou como se estivesse sem ar. - aí eu vim chamar vuxe. Mas agora, eu quero que a Mama me leve pra dormir.

A morena riu.

- Você tá me dispensando, é isso mesmo? - a loira perguntou indignada.

Mas quando Maya fez beicinho, ninguém pôde resistir.

- Vem, a mama te leva e depois vai buscar a tia Lena no aeroporto.

- A tia Kara também?

Callie riu.

- E a tia Kara também. - beijou a bochecha da filha.

- Lena está vindo? - Arizona questionou.

- Sim, para reunião com a empresa Wayne amanhã. Elas ficariam em um hotel, ofereci meu apartamento.

- Ah, é verdade, Penélope me falou sobre essa reunião, eu irei. Na empresa Torres, sabe...

As duas riram e Callie roubou um selinho da loira antes de subir com a pequena Maya no colo.

- Voxe deu beijo de namoradinha na mamãe.

A morena riu e fez cosquinhas na filha. Os gêmeos eram espertos demais.

*

As duas mulheres naquele fim de dia quase não conversaram, mas pelo menos sabiam agora que o desejo de estarem juntas novamente era totalmente recíproco, elas só precisavam que o destino desse uma ajudinha a elas. E acho que o destino faria aquilo.

A manhã de segunda feira chegou e a sala de reunião da empresa Torres estava bastante movimentada, Arizona e April conversavam com Callie e Mark, e o assunto era ainda o vídeo do pequeno Ethan, Lena estava no celular com a esposa que tinha ido até a casa de Arizona ver as crianças, a sala tinha risadas até que Kate Kane entrou na sala, os murmúrios pararam e todos se sentaram, Arizona não entendeu nada mas se sentou ao lado de April.

- Por que nós sentamos? - a loira perguntou.

- A representante da empresa Wayne chegou, a Kate.

A loira olhou a mulher.

- Não esperava que ela fosse assim... Quantas tatuagens ela deve ter?

A jovem Kane ouviu, abriu o paletó azul caneta, riu de canto e abaixou próximo ao ouvido da loira.

- Eu realmente tenho muitas, tenho em lugares que você nem imagina... Mas se quiser ver todas, eu mostro.

Arizona arregalou os olhos diante da resposta e Callie levantou batendo na mesa, Mark também levantou segurando a amiga.

- Ela não quer ver nada, e eu não ousaria falar assim com ela novamente.

Kate sorriu e encarou a latina.

- Ah é? E por quê?

Lena se aproximou da confusão.

- Porque ela é a minha mulher. - disse e empurrou a mais baixa.

Um murmúrio começou no local, o clima pra reunião de sociedade havia acabado, Arizona viu que Callie estava estressada e tirou a mulher dali a levando para sala dela.

- Me desculpa, Arizona. - Callie entrou em sua sala falando e tirando o paletó - Eu fiquei com muito ciúmes quando ela falou aquilo.

A loira não disse nada, apenas agarrou a mais alta e beijou. Callie retribuiu o beijo e passou as mãos pela cintura da loira.

- Aquilo me deu tesão, isso sim. - as duas sorriram entre o beijo.

Callie finalizou o beijo e andou em direção a porta trancando.

- Então, vamos resolver esse problema.

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora