60.

2.1K 169 54
                                    

Uma... Duas... Três... Quatro fortes pontadas e um grito de dor vindo de Arizona, a loira estava sentindo muita dor no banco de trás do carro do irmão, ela suava e chorava, Callie segurava firme sua mão e tentava limpar o suor da sua testa enquanto Tim dirigia e a loira gritava.

- Vai, querida, o exercício de respiração, um, dois..

Callie tentou ajudar a esposa mas não conseguiu nem terminar a contagem, a loira a puxou pela gola da camisa.

- Eu juro por Deus, Calliope, se você vier com essa história de exercício de respiração de novo, eu vou quebrar você, eu estou com AAAAAAAA - chorava - muita dor, e a culpa é dos seus filhos!! - A loira disse tudo num fôlego só, e viu seu irmão rir no banco da frente.- TIMOTHY, DIRIGE ISSO, OU EU VOU ARRANCAR ESSES DOIS NO BANCO DO SEU CARRO!

O rapaz arregalou os olhos e dirigiu mais rápido.

Callie sofria com os apertos fortes em sua mão, Arizona poderia ficar sem voz a qualquer momento de tanto gritar e Tim levou umas 3 multas no mínimo durante aquele percurso.

Não demorou muito mais para que um Tim afobado parasse o carro na porta da frente do hospital e um enfermeiro se aproximasse com a cadeira de rodas e Callie desceu do carro indo até a porta ajudar a esposa a sair do carro e sentar na cadeira. Arizona deu entrada junto com a sua obstetra enquanto Callie fez sua ficha de forma rápida e afobada, com certeza se embolou em algumas informações mas assim que liberada da recepção passou pela higienização entrou na sala com sua esposa e segurou na sua mão.

Callie observou aquilo Arizona suada, pálida, os olhos avermelhados e suas mãos entrelaçadas, talvez fosse cruel pensar isso, mas era uma cena perfeita para a morena, ela só conseguiu sorrir de lado, beijar a mão de sua esposa e sussurrar em seu ouvido.

- Você consegue, traz nossos filhos para cá!

Arizona assentiu respirando fundo e sorriu voltando a fazer força.

Um certo tempo passou até que a médica disse.

- Arizona preciso que faça mais força!

A loira fez apertando a mão da esposa e Callie sentia muita dor com aquilo, mas toda dor foi esquecida quando um choro firme se fez presente. Toda feição de dor deu lugar a um grande sorriso.

- É o menino! - a médica anunciou. - Senhora Torres, quer ter a honra?

A médica perguntou se referindo a cortar o cordão umbilical, a morena sorriu emocionada e cortou, observando ele ser levado pra ser limpado no cantinho quando ouviu Arizona gritou de novo, e correu para o lado dela.

- Nosso menino é lindo, querida. Só falta a nossa princesa, vamos lá!

A obstetra sorriu na interação delas e ajudou.

- Vamos, Arizona! Tem mais alguém querendo conhecer suas mães.

A loira respirou fundo e fez força mais uma vez, contou novamente e mais força, mais força, mais força, até que um choro agudo e alto ressoou pela sala de parto.

- E temos uma menina linda! - a médica afirmou sorrindo. - Faz as honras, senhora Torres?

Callie quase correu para cortar e observou rápido, logo a pequena foi levada para ser limpa, e Callie voltou pra perto de Arizona que ofegava. Se agachou e beijou levemente seus lábios.

- Eu te amo. - Callie disse tomando toda atenção de Arizona. - obrigada. - selinho-. Obrigada.

- Callie? - Arizona chamou. - Eu também te amo.

A morena sorriu abertamente.

- Tem dois bebês querendo conhecer a mamãe um pouquinho.

A enfermeira disse sorrindo e entregou o menino para Callie e a menininha para Arizona.

- Ela é linda. - Arizona sorriu e olhou para o filho no colo da esposa. - e ele é lindo demais, eles são gordinhos amor, e tem o seu cabelo, os dois. - ambas riram. - mamãe vai ficar doida quando souber que não tem uma netinha loira pra seguir a geração - riram e Arizona encarou a filha com os olhinhos fechados e beijou a testinha dela. - Seja bem vinda, minha pequena Maya Torres Robbins.

Callie sorriu.

- É um lindo nome, você escondeu de mim. - a loira riu.

- E você escolheu o dele? - Callie assentiu sorrindo.

- Seja bem vindo a esse mundo, Ethan Torres Robbins.

Arizona abriu um largo sorriso.

- Excelente escolha, meu amor!

Logo depois Arizona foi pro quarto e como ocorreu tudo bem os dois bebês também puderam ficar no quarto com a mulher, vantagens de serem filhos da dona do hospital, Callie ficou o tempo todo ali babando os dois e como a alta deles não demoraria, Arizona optou por receber visitas só em casa. E assim ficou.

Maya e Ethan nasceram, a família Torres tinha mais dois importantes integrantes.

Falando de Maya, ela nasceu gordinha, cabeludinha, feições e traços perfeitos de Arizona, olhos claros mas os cabelos escuros igual de sua mãe Latina. Ethan, nasceu gordinho, mais gordinho que sua irmã,  olhos claros herdados de sua mãe loira e os cabelos escuros herdados de sua mãe latina. Os dois tinham uma perfeita feição brava extremamente força que não desfazia nunca, e hora ou outra as mães riam disso. Os poucos dias no hospital passaram voando e o dia da alta dos bebês juntamente com Arizona chegou, eles foram para casa e Callie apresentou a casa toda para os bebês como se eles estivessem entendendo mas, na verdade mesmo, eles estavam dormindo totalmente aleatório a tudo, e depois de apresentar, foi até o quarto onde Arizona estava.

- Mamãe, voltamos. - a morena disse fazendo voz de bebê. E a loira sorriu. - Segure Ethan por favor, tenho que conversar com essa mocinha aqui.

- É? - Ari disse segurando o pequeno Torres. - Sobre o quê?

- Que namoro é só com 30 anos. - a latina disse séria.

A loira gargalhou.

- Aí, aí, o que será que nos espera nessa nova etapa?

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora