35.

2.6K 186 162
                                    

Todos observaram o casal Torres caminhar até a pista de dança, April quando as avistou correu até o dj da noite e depois se afastou. Quando o casal finalmente chegou na pista, a música agitada que tocava parou e ambas estranharam e olharam pro dj.

- Soube que o nosso casal mais querido ainda não teve sua primeira dança. Gostaria que esvaziassem a pista e deixassem elas terem esse momento. - o DJ disse e deixou uma música suave ressoar.

O rosto de Arizona estava assumindo uma coloração avermelhada e Callie sorriu quando encarou April que piscou pra ela, a morena beijou a testa da loira e sussurrou.

- Me daria a honra da nossa primeira dança, querida?

A loira sorriu e assentiu.

O corpo das duas se juntou e iniciaram uma dança calma, as mãos da morena em sua cintura, Arizona levou as mãos até o pescoço da morena e deitou a cabeça no peito dela, elas não falavam nada, só viviam o momento, um momento confuso pra elas, mas que elas estavam curtindo, até esqueceram das pessoas ao redor, o que logo foi lembrado pois um grande ressoar de talheres nas taças.

- Acho que estão esperando por um beijo. - Arizona disse rindo e encarou a morena.

Callie sorriu e olhou em volta, todos olhavam pra elas, Callie levantou as mãos da cintura para o pescoço da loira e a puxou para um beijo, um beijo intenso que foi aplaudido por todos os presentes.

- Ei, Torres, larga a minha noiva! - um grande silêncio reinou no ambiente e Callie riu sarcástica encostando a testa na Arizona.

- Isso não vai dar certo, Arizona. - Callie disse.

- Calma, Callie. - Arizona disse esfregando o rosto da morena. E se virou. - Eu não sou a sua noiva, Lauren.

- É sim. -pela voz embolada, podia ser constatar o óbvio, a mulher estava bêbada. - Sai de perto dela, Torres!

Callie a encarou.

- Eu vou amar que você venha aqui me tirar. - riu sarcástica e viu Mark se levantar.

- Você se acha a poderosa, né, Torres? Acha que fiquei com medo de você? Eu não tenho medo de você. - andou até o casal. - eu vou pegar minha mulher de volta e dar um jeito nesses bastardos, vamos amor. - estendeu a mão para Arizona e Callie segurou o braço dela e Mark apareceu logo atrás segurando a mulher a levando pra fora.

- Fica aqui, eu já volto. - Torres disse e ia saindo.

- Callie. - a loira disse e a segurou pelo braço. - por favor, não perde a cabeça. Não vale a pena.

Torres riu de canto e beijou a testa da loira e a barriga se afastando.

Quando a morena chegou ao lado de fora, Mark estava parado como um armário na frente de Lauren que não falava coisa com coisa.

- Sloan... - o homem a olhou e saiu da frente dando espaço. - Lauren, achei que tivesse deixado claro pra você sair da minha vida e deixar minha família em paz.

A mulher segurou no paletó de Torres, e Sloan ia se aproximar mas a mulher levantou a mão pra que ele esperasse.

- Família? - riu alto. - que família? Se não fosse pela gente vocês nem iam estar juntas, essa é a minha vida, Torres!

- Ah é? Por vocês quem? - Callie trocou um breve olhar com Sloan que entendeu e gravou com o celular.

- Por mim e meus amigos. Eu juntei, mas eu vou destruir isso que você chama de família, nem que eu tenha que destruir você. - ela falava muito embolado. - agora eu vou buscar minha noiva. - tentou passar por Callie que a segurou pelo braço e a puxou.

- Você não vai chegar perto da minha esposa. - empurrou a mulher, mas não tão forte. E sinalizou os seguranças.

Os grandes homens tiraram a loira dali e Callie ia voltar pra dentro quando Mark a chamou.

- Callie.

A mulher respirou fundo e virou de frente pro homem.

- Sim, Sloan.

- Você realmente está mudando sua visão sobre Arizona, não é mesmo?

- Sim, mas o que isso te importa?

- Eu queria me desculpar, eu sei que talvez desculpas não vão ser suficientes mas eu reparei em vocês duas o tempo todo hoje, eu me vendi pro seu pai pra colocar ele dentro da empresa pra te separar dela e não coloquei nossa amizade acima disso. Me desculpa, Callie.

A morena a encarou e ia responder quando ouviram Addison falar.

- Arizona vai começar o discurso.

Os três entraram e tomaram seus lugares, Callie pegou uns taça e levantou em direção a Arizona que falava no palco, a loira sorriu e continuou seu discurso.

-... eu agradeço a todos meus funcionários de forma geral, mas queria agradecer Amélia, pela propaganda incrível da festa de hoje, agradecer a April por estar aqui e contribuir com tudo, também agradecer a Alex que está fazendo um ótimo trabalho, e não posso deixar de agradecer a minha esposa, sem ela eu nem sairia de casa hoje de tanto nervoso pra falar aqui. -todos riram. - Eu sei que sou muito dura o tempo todo, sou grossa, ignorante e não gosto de muitos assuntos, circunstâncias me fizeram ficar assim, mas são eventos como esse, no qual eu não tenho lucro nenhum financeiro que eu vejo a bondade nas pessoas, vocês não estão comprando nada, estão doando, orfanatos, casas de repouso, hospitais, vários lugares estão lucrando, vidas estão sendo beneficiadas e isso me faz ter esperança em algo bom nas pessoas, eu não sou boa com discursos, nunca fui, sempre foi April, mas hoje eu conheci uma amiga Kara e ela me ensinou o significado de "El Mayarah" - as loiras se olharam e sorriram. - tem por significado "mais fortes juntos" e nós somos mais fortes juntos, obrigada a todos por isso hoje, mais uma vez é incrível dividir essa experiência com vocês. Obrigada!

Todos aplaudiram e Arizona cumprimentou algumas pessoas enquanto descia do palco e andou até Callie que a esperava de pé perto da mesa com um copo de água para a loira.

- Você foi ótima.

- Obrigada. - Arizona sorriu. - E Lauren?

- Ela só estava bêbada. - deu de ombros.

- Ah sim. - passou a mão no rosto - Nós ainda vamos pra minha mãe, podemos ir pra casa?

- Podemos, querida. Vai chamar, Timothy?

Arizona riu.

- Tem alguns minutos que Timothy e Addison sumiram.

- Não Acredito. - Torres riu.

- Vamos?

- Vamos!

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora