Apartamento Torres- Seatlle
Addison ajudava Callie a arrumar suas malas enquanto conversavam sobre a viagem, no canto do quarto as malas da ruiva já estavam prontas somente esperando a hora de ir.
- Você acha que Sloan da conta por aqui? - Montgomery perguntou enrolando umas gravatas para a morena que estava dentro do Closet.
- Tenho certeza, Mark é muito bom no que faz, mesmo sendo brincalhão a maioria do tempo. Eu confio nele. - Torres disse convicta.
Addison deu de ombros.
- Fez as reservas? Ou foi Lexie?
- Foi Lexie. - a morena disse levantando dois paletós e a ruiva escolheu o azul marinho.
- Ótimo! - Addie disse animada - vou ter uma suíte só pra mim.
Callie riu da empolgação da amiga e guardou mais algumas roupas.
Mansão Robbins - Redmond
Amélia estava fechando a última mala de Arizona enquanto a loira andava de um lado para o outro na enorme casa -- que para morena era desnecessário já que a mesma morava sozinha -- falando no telefone com sua vice presidente.
- O que você acordar eu assino em baixo, Arizona. - April falava do outro lado da linha.
- É bom ter alguém que confie desse jeito em mim. - a loira sorriu. - vou sentir saudades.
- Nós também vamos, sua dinda bobona. - April disse rindo. - Preciso desligar, faça uma boa viagem, beijos.
- Beijos. - Arizona falou desligando o telefone e calçando seus saltos.
- De mim ninguém fala que vai sentir saudades. - Amélia reclamou.
A loira a encarou, revirou os olhos e se pôs de pé.
- Talvez seja pelo simples motivo que você vai comigo, não é mesmo?
- Mesmo assim - a morena deu de ombros.
Arizona não a respondeu, apenas pegou sua mala e foi saindo do seu quarto.
- O motorista está nos esperando, vamos.
*
E assim, enquanto no aeroporto um jatinho particular saia levando Callie e Addison, Arizona chegava em Las Vegas com horas de antecedência.
As representantes da Empresa Robbins alugaram dois quartos luxuosos.
- Eu vou dar uma volta pelo hotel, te encontro mais tarde? - Arizona perguntou a Amélia que assentiu.
Cada uma seguiu para um lado.
Arizona andou o hotel inteiro com seus saltos fazendo seu famoso "tec tec", dentro de uma linda saia vinho até os joelhos e uma blusa social branca, os cabelos num coque alto, sem nenhuma novidade, Arizona estava linda.
Ela estava tomando um suco, distraída, quando ouviu uma voz familiar.
- Arizona, querida, que bom que realmente pôde estar aqui hoje. Eliza disse que talvez não viesse.
Antes de se virar ela revirou os olhos tão forte que quase os deixou virado para trás, virou e sorriu colocando seu suco na mesa.
- Lauren! Eu esqueci que pudesse me dar de cara com você aqui. - sorriu vendo o sorriso da outra sumir. - Mas ainda se soubesse, eu viria, afinal, vou amar olhar para sua cara quando eu ganhar essa sociedade e você tiver que assinar. - a Robbins sorriu diabólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de poder
FanfictionUma rivalidade, duas empresas. Uma sociedade, duas mulheres ambiciosas. Callie, presidente da Torres Id, ficava incomodada quando o assunto era, para ela, a "soberba" presidente loira da empresa rival, Robbins LR. As duas são convidadas para dispu...