114.✨

1.4K 108 28
                                    

O casal Torres chegou em casa e viu dois de seus sobrinhos correndo no gramado, Liam e Derek, estavam na verdade jogando bola, o que trouxe para Arizona um desespero pois a mesma estava segurando o bolo.

-Calliope, pega o bolo, se essas crianças chutarem a bola nele, eu não quero carregar o peso da culpa e do rostinho triste do nosso filho.

Callie riu e olhou para a esposa.

-Vou te ensinar algo, amor.- A morena disse e encarou as crianças.- Luthor, Sheperd parem a bola para a sua tia passar.

Os dois meninos pararam a bola..-Desculpa, tia!

A morena sorriu e virou para a esposa.

-Isso se chama usar da autoridade, amor!

A loira deu língua para a esposa e passou por ela com o bolo. 

- Obrigada, crianças!

Quando a loira passou pela porta já foi recepcionada pela filha mais velha que estava afoita.

-Me da esse bolo aqui-disse pegando o bolo da mão da mãe- Vai resolver a situação do seu filho, ele não se manca que é a festa do Luke e ele não tem que ficar tentando tirar marra com o namorado da nossa prima.

Arizona procurou o filho com os olhos e viu Mase passando a mão no rosto do irmão que encarava o chão.

-Cadê o Luke? 

A mais nova apontou para atrás da loira.

-Tia Jô acabou de entregar ele pra mama.

Arizona assentiu.

-Quem é aquela menina ali? - Apontou para uma ruiva no canto da sala.

-É Érica, ela é uma amiga minha. - a menina disse rindo.

-Amiga?- a loira questionou divertida.

-Mamãe!!

A loira riu e foi falar com o filho. No caminho até lá observou a festa do caçula, olhando em volta viu Jô com sua barriga avantajada conversando com Callie e Lena, do outro lado Kara ria conversando com Amélia e April, Addison conversava alguma coisa com Justin, seu mais novo, e Timothy estava se aproximando dos dois. Henry, o mais velho de April estava indo em direção a Callie, provavelmente era pra pegar Luke, observou mais no meio da sala e sorriu ao ver seus sobrinhos brincando, Mark Jr, Harriet, Derek e Liam, então viu por último Mark e Karev bebendo algo, e antes de parar para falar com seu filho não pode deixar de observar sua filha com a tal amiga, não era só amizade, era nítido. E também viu Alícia no sofá da sala com o namorado.

-Mase, querida, deixa eu falar com seu irmão.- Mase olhou para o irmão e beijou a bochecha dele e da mãe e saiu.

Antes que a loira pudesse começar a conversar com o filho, Callie se aproximou.

-Vamos conversar nós três lá fora.- Torres disse grosso e firme.

A fala da mãe latina fez o menino sentir um leve receio de ganhar esporro, Callie sempre foi mais dura com ele do que com as irmãs.

No quintal da mansão próximo a piscina, a latina não enrolou para começar a conversa com o filho.

-Ethan, o que está acontecendo?

-Calliope, calma! - Arizona advertiu a esposa.

-Calma? Eu não estou entendo nosso filho.- encarou o filho. - é a festa do seu irmão.

-Eu sei! - o menino disse e respirou fundo – Eu sei, mãe. Eu não queria sentir o que estou sentindo, não queria ficar com raiva, não queria nada disso.

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora