04.

2.4K 206 233
                                    

Hotel de Las Vegas, na manhã seguinte

No quarto, na cama, os lençóis estavam todos bagunçados e havia uma loira completamente nua jogada nela. Os fortes raios solares, que cortavam a janela naquela manhã fizeram a loira despertar de seu sono sentindo fortes dores de cabeça, abrindo os olhos devagar, a dor só ia aumentando e ela finalmente abriu os olhos percebendo não estar no seu quarto, levantou assustada, finalmente percebendo sua nudez, assustada, a Robbins tentou lembrar algo da noite anterior e nada vinda a sua mente, mas viu seu vestido da noite anterior no canto, e o colocou. Mas quando foi pegar o celular viu algo que com certeza não estava ali na noite anterior, em seu dedo anelar esquerdo havia um lindo anel de casamento, o que a assustou completamente, e antes de poder surtar, encontrou um bilhete embaixo do celular.

"Hum, eu não sei muito bem o que houve, me lembro de você dizer que nunca tinha bebido e eu ter te desafiado, depois acordei nua ao seu lado com uma enorme aliança igual a sua... então, até a reunião, esposa?
                                                         Torres"

Depois de ler isso Arizona arregalou os olhos e não pode acreditar, foi andar até a porta e sentiu um forte incômodo entre as pernas e sua cabeça doeu e ela teve alguns flashs.

" Vai, Torres, mais fundo, me fode com vontade. - a loira gritava e arranhava as costas da morena.

- Estamos selando nosso casamento, eu comando. - Torres falou embolado mas estocando fundo dentro da Robbins."

Ela se apoiou na parede e levou a mão aos lábios, não só tinha casado com Torres, ela tinha transado com ela. Passou a mão levemente nos lábios e fechou os olhos tendo outra lembrança.

" Estavam numa capela e Callie olhava dentro dos olhos dela, com um olhar brilhante, e um sorriso gigante. A morena colocou o cabelo da loira atrás da orelha e a beijou calmamente depois de dizer sim, e o forte gosto de álcool se misturou."

Arizona saiu e tentou passar despercebida carregando seus saltos, mas quando foi entrar em seu quarto, ouviu a voz de Amélia.

- Pode esperando aí, mocinha! - Arizona fechou os olhos e se virou para a amiga. - temos uma reunião em uma hora, aonde você estava?

Arizona deu passos largos, segurou no pulso da amiga e a puxou para dentro do quarto.

- Primeiro, fale baixo, minha cabeça tá explodindo. Vem, vou te contar o que eu sei.

*

Addison estava tomando café no restaurante do hotel, quando uma Callie muito bem arrumada de roupa porém com cabelo bagunçado e grandes olheiras se sentou a frente dela pedindo café.

A ruiva a olhou, a analisou por alguns segundos e riu.

- Você dormiu com ela, né?

Callie a olhou, e Addison ria.

- Eu casei com ela. - Torres falou séria. E mostrou a aliança em sua mão.

- O QUÊ? - a voz da ruiva ecoou pelo lugar.

- Fala baixo. - a morena disse segurando a cabeça como se ela fosse cair do pescoço.

- Como assim você casou com a Arizona?

- Eu não lembro, estávamos bêbadas. Eu lembro de poucas coisas.

- Do que exatamente você lembra?

A morena fez uma careta forçando a memória.

- Lembro que saímos daqui e fomos no cassino, e depois no bar, lá ela disse que não bebia e eu desafiei ela, e então começamos a conversar e beber muito, depois disso são só flashes, de dança, uma capela, e...bom - coçou a nuca - minha cama.

Montgomery encarava a amiga boquiaberta.

- Calliope Iphigenia Torres, eu não acredito que você casou e transou com a mulher que você mais detesta no mundo. - começou a rir.

A morena enrolou um guardanapo em forma de bolinha e tacou na amiga.

- Não tínhamos uma reunião? - Torres perguntou.

- Temos! Mas acho que você tem algo a resolver primeiro.

A ruiva disse e apontou para entrada do restaurante do hotel aonde Arizona estava parada com uma saia lápis preta, blusa social preta até o pescoço, saltos pretos, óculos escuros e um coque alto e um bico do tamanho do mundo.

Torres respirou fundo.

- Eu vou lá falar com ela.

- Certo, te aguardo viva na reunião, por favor.

A morena riu e seguiu até a outra que cruzou os braços quando avistou a morena.

- Sério, Callie? - Foi a primeira coisa que a loira disse.

- Arizona, eu sei, eu não me lembro de direito, eu não teria deixado a gente se casar... - a morena ia continuar mas a loira a cortou.

- Calada, Torres, o casamento é o de menos, eu vou pedir anulação, o problema é que eu estou toda dolorida e meu pescoço tá todo marcado.

A morena não conseguiu segurar uma risada.

- Você acha que minhas costas estão muito diferentes?

Arizona sorriu de canto.

- Senhoras Torres! - Ambas se viraram para o rapaz moreno de olhos verdes que se aproximou delas. E olharam confusas. É claro, elas não se lembravam. - Não lembram de mim, eu sou Jackson Avery o Advogado do casamento de vocês.

Ambas se entreolharam. E sorriram.

- Eu quero o divórcio. - Callie disse.

- Eu quero a Anulação. - Arizona disse no mesmo tempo.

Callie olhou boquiaberta para ela, e a mesma deu de ombros.

- Impossível. - o moreno riu e recebeu olhares confusos. - Não me olhem assim, vocês fizeram um acordo dizendo que em seis meses não iriam se divorciar, apostaram as empresas. - elas arregalaram os olhos. - quem não pedir o divórcio primeiro, fica com a empresa da outra, se as duas pedirem antes desse período, as empresas ficam para a empresa Minnick. A senhora - apontou para Callie - Riu e disse que era fácil. E a senhora. - apontou para Arizona - abriu mão de seu sobrenome para ser uma Torres.

Ambas estavam confusas. E irritadas.

- Isso só pode ser brincadeira. - A loira falou rindo de nervoso.

- Não é, e vocês precisam provar que o casamento está dando certo ou que vocês estão tentando, alguma das duas tem casa? - o advogado perguntou.

- Eu tenho meu apartamento.

- E eu tenho minha casa.

- O ideal que fiquem na casa, juntas, durante esses seis meses. Vocês se gostam, eu vi ontem. E infelizmente tenho que estar na cola de vocês, se não se esforçarem, vocês perdem tudo. - ele riu. - Bom, preciso ir. Felicidades.

Ele se retirou e ambas ficaram ali em completo silêncio até que Arizona mexeu a boca, sem conseguir dizer nada e se retirou indo para a tal reunião, Callie olhou ao redor e viu Eliza encarando Arizona andar e a mesma sorriu para Torres e piscou.

Com certeza tinha que ter o dedo dela por trás disso.

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora