71.

2.2K 164 36
                                    

- Sim, Aps, eles já estão dormindo a noite inteira, acho que puxaram o sono da Callie.

Arizona falou rindo na ligação e recebeu uma almofadada da esposa que revirou os olhos para o comentário dela, ainda trocou mais algumas palavras com a amiga que recebeu a honra de ser madrinha de Maya e desligou o telefone se deitando na cama ao lado de Callie que mexia no nootebook.
  A morena desligou o notebook e colocou na mesinha de cabeceira se virando para a loira ao seu lado.

- Eles dormiram rápido?

- Sim, só o Ethan que enrolou um pouco resmungando.

- Ele é resmungão, igualzinho a você. - Callie disse rindo.

A loira usou sua melhor expressão de indignação e encarou a esposa.

- Como é, Torres? - perguntou erguendo uma sobrancelha.

Callie aproximou o rosto da loira e sussurrou pausadamente.

- Nosso filho é resmungão, igualzinho a você.

Arizona segurou na gola da camisa da esposa e a empurrou contra a cama subindo em cima dela.

- Você está muito ferrada, Calliope Torres.

Callie ergueu uma sobrancelha e sorriu de canto levando as mãos para a cintura da mulher.
  Arizona segurou no pescoço de Callie e abaixou beijando a mulher, suas línguas travaram uma briga por domínio do beijo, era um beijo quente, revelava todo o desejo que estava preso durante os últimos meses, a loira finalizou o beijo dando leves selinhos e puxando uma mordida no lábio inferior da morena que gemeu baixo, a loira sorriu e desceu os beijos pelo pescoço da esposa enquanto rebolava devagar, e então sentiu o membro da morena embaixo de si dar sinal de vida.

- Temos alguém ficando animada aqui... - Arizona sussurrou sorrindo.

- Ah, senhora Torres, você me deixa louca. - a morena declarou.

Arizona somente riu sonoramente. E passou levemente as unhas na barriga sobre a camiseta da esposa, chegando na barra e puxando para cima arrancando do corpo de sua mulher, observando sua pele morena e agachou até a barriga descendo beijos e mordidinhas seguindo até o cós da cueca de Torres e olhou pro rosto dela e riu de canto, Callie respirou fundo e passou a mão no rosto negando rindo. A loira segurou o cós da cueca e puxou retirando da sua mulher, e admirou o membro duro.
Lambeu a cabeça levemente e sentiu Callie se remexer. Então, Arizona segurou firme no membro da esposa e o colocou na boca e começou a chupá-lo, Callie gemeu grosso e levou uma mão até os fios dourados de Arizona e a outra até a nuca e tomou o controle fodendo a boca da esposa.

- Sua boca é tão gostosa de foder, Arizona. - Callie gemeu.

Não demorou muito para Callie levar as duas mãos até a cabeça e Arizona voltar a dominar a situação, até que a morena gozou na boca da esposa. A loira levantou sorrindo e limpando o canto da boca, Callie respirava fundo encarando a mulher. Arizona não parou, parecia incansável, e estava... A loira sempre foi viciada em sexo e os últimos meses sem poder tocar na esposa foi, no mínimo, torturante para ela...A loira subiu beijos novamente pela barriga de Callie e selou os lábios, e sussurrou.

- Eu quero você dentro de mim! - ordenou, mas Callie riu.

A morena empurrou Arizona na cama, e subiu nua em cima da mesma tirando a camisola de seda que ela vestia.

- Você acha que - passou a mão levemente pelo corpo da mulher - manda e eu obedeço?- riu e mordeu o queixo da loira que fechou os olhos - acha que sou algum dos seus funcionários que você manda e te obedece - disse dando beijos nos pescoço da mulher, e levou a mão até a intimidade molhada da mulher sobre a calcinha e riu de canto enquanto beijava levemente os peitos inchados e cheios de leite da loira - olha como a poderosa Arizona está, completamente molhada e rendida para mim...

Callie riu e Arizona a puxou pela nuca.

- Me fode logo!

- Você parece uma putinha pedindo. - Callie sussurrou no ouvido da esposa. - Pede de novo pra mim, pede.

Arizona então afastou- se de Callie, arrancou a própria calcinha e sussurrou para a esposa.

- Hoje eu sou a sua putinha, me fode.

Callie sentiu seu pau latejar e doer, estava duro e ficou mais ainda, se possível, depois de ouvir aquilo. Segurou na cintura da esposa e manuseou o membro para a entrada dela e entrou devagar, mas sem nem avisar, foi rápido e fundo, não era preciso a loira pedir, Torres conhecia os gostos dela, sabia do que ela gostava, a loira só gemia e arranhava as costas da morena.

- Call..E-eu vo-vou...

- Vai o quê?

Arizona gemeu baixinho sofrego.

- Eu vou gozar.

Torres riu.

- Vem pra mim.

Mais três estocadas firmes, Arizona fincou as unhas no ombro da mulher e gozou fortemente para ela, a morena tirou o membro de dentro da outra e abaixou chupando tudo que estava na buceta da mulher, Arizona tinha um gosto maravilhoso.

As duas ofegavam.

- Um banho? - Arizona propôs.

- Com certeza. - Callie aceitou de bom grado.

E no chuveiro mais um round de sexo, elas estavam insaciáveis.

*

Na manhã seguinte, Callie acordou com barulho de risada, e aquela risada ela conhecia, era de Arizona, abriu levemente os olhos e viu a mulher rindo e fazendo carinho em Ethan que estava no seu colo na cama. Sorriu e passou a mão no rosto levemente.

- Que horas são? Ele acordou tem muito tempo? - perguntou com a voz sonolenta.

- São sete e meia, e deve ter umas meia hora que ele acordou, eu dei de mamar, ele arrotou mas não quis dormir mais.

Callie riu pro filho e beijou a testa dele.

- Eu vou lá ver como a Maya está.

Callie disse já se levantando.

- Amor - Arizona disse rindo. - Você é muito apegada na nossa filha.

A morena revirou os olhos e deu de ombros.

- É só cuidado.

A loira riu.

Alguns poucos minutos depois Callie volta com Maya no colo.

- Mamãe, eu quero mamar também. - a morena disse fazendo uma voz de bebê que fez Arizona sorrir.

Logo elas trocaram os filhos de colo e trocaram um selinho rápido.

- Eu amo você! - a loira disse.

- E eu amo vocês três. - Callie respondeu e as duas riram.

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora