11.

3K 209 146
                                    

Callie e Arizona se encontravam deitadas ainda naquela cama, Arizona mais uma vez confiando em alguém e Callie com a felicidade de ter um filho a caminho.

-Arizona?

Callie chamou e a loira levantou a cabeça dos peitos da morena para a encarar.

- Sim, Calliope.

-Eu viajo no fim da semana para a filial da minha empresa na França, devo ficar quatro dias. - coçou a cabeça - Você gostaria de ir comigo?

- Eu tenho minha empresa pra cuidar. - a loira disse se sentando.

- Eu sei mas achei que Alex pudesse cuidar de tudo por alguns dias, é o início da gravidez, não queria te deixar só.

A loira sorriu.

- Obrigada por isso, Callie. Mas vai ficar tudo bem com o bebê.

- Eu sei, é só que...- a morena foi interrompida por um beijo da loira.

Callie levou a mão até os cabelos de Arizona e segurou firme fazendo com que a intensidade do beijo aumentasse, fazendo com que a mulher subisse em cima de si, logo suas mãos desceram até a bunda da loira e apertou firmemente, até que a falta de ar se fez presente e Callie inverteu as posições ficando por cima e beijando toda a extensão do pescoço da mais nova, deixando mordidas e leves chupões, já Arizona desabotoou os dois primeiros botões da blusa da morena e rasgou o restante fazendo a Latina sorrir de canto e tirar o moletom da loira revelando o belo e farto par de seios durinhos, que Torres não demorou nada a colocar na boca, chupando tão internamente um enquanto apertava o outro, dentro da calça da morena, já estava apertado para o tanto que seu pau estava duro querendo ser aliviado e assim que Arizona abriu as pernas e sentiu mesmo com existência de roupas o membro duro de sua esposa, foi o suficiente para ela fazer com que Callie parasse de chupar o peito dela e tirasse a calça, no mesmo momento a loira tirou o short, ambas estavam agora nuas, entregues aquele momento que elas nem sabiam como tinha começado. Agora enquanto a latina chupava os peitos durinhos de Arizona a mesma usava sua mão para a masturbar. Callie deixou de lado os seios da mulher e a olhou nos olhos, o encontro do olhar das suas foi o ápice, Callie tirou a mão da loira do seu membro e segurou firme junto com a outra e enfiou a cara no meio das pernas dela a chupando com vontade.

- Oh, Calliope..

Arizona gemia enquanto se contorcia na cama.

A língua da morena trabalhava habilidosamente na buceta da loira, movimentos ora lentos, ora rápidos e algumas vezes a penetrava com a língua e estava prazeroso demais sentir a mulher se contorcendo pra ela, num gemido gritado, Arizona gozou na boca da mulher. Torres engoliu cada gota do gozo da mulher e com seus grossos dedos fez uma massagem lenta na buceta da mulher e a penetrava levemente, bem devagar com o dedo, a loira estava no céu, com a mulher que era seu inferno. Calliope sabia o que fazia, sabia como enlouquecer uma mulher, ora, ela é Callie Torres, apenas encarou a loira que suava e ansiava por mais e sorriu. Deitou na cama com seu pau grande e duro, e puxou a mulher.

- Cavalgue, senhora Torres!

Arizona sentiu seu sangue ferver ao ser chamada assim e não entendeu, mas sentou no maravilhoso pau da mulher que tanto odiava, quando se acostumou com o tamanho dentro de sí, levemente subia e descia, acelerou mas nem tanto. Torres levou uma mão a cintura da mulher e a outra ao pescoço.

- Cavalgue rápido!

E assim, Torres teve a visão do paraíso em cima de sí, Arizona gemia, seu cabelo suado colado na testa, seus peitos balançando e ela cavalgando no seu membro, a morena não aguentava aquele conjunto perfeito, gemeu alto e grosso quando gozou e observou Robbins ou ex Robbins gemer e ficar ofegante quando gozou junto a esposa e caiu deitada ao lado da morena.

- Isso não pode acontecer de novo. - a loira disse ofegante.

- É, não pode. - Torres concordou.

*

A sexta feira tinha chegado e desde o dia da transa as duas mulheres não tinham se falado direito, exceto por aquela manhã, aonde Arizona se encontrava praticamente abraçada ao vaso vomitando e Callie estava segurando seu cabelo.

- Isso é tão injusto, eu nem tenho um mês de gravidez, por que eu estou passando tão mal?

A morena sorriu ao ouvir a loira reclamar.

- Talvez não seja pela gravidez, talvez você tenha comido algo que te fez mal. - Callie disse e deu de ombros.

- O corpo é meu, Torres, eu sei do que eu tô passando mal.

A morena revirou os olhos.

- Tudo bem, você sabe de tudo. - disse num tom sarcástico. - Acha que ainda vai vomitar mais?

A loira negou.

- Acho que já deu.

- Então vem, escova o dentes e desce que vou preparar algo pra vocês comerem. Não pode ir trabalhar de estômago vazio.

Callie disse saindo do banheiro e a loira sorriu quando a morena virou de costas, ela realmente se importava.

Callie estava terminando de preparar a mesa quando Arizona entrou ainda de pijama para tomar café.

- Cadê meu café? - a loira perguntou.

- Achei que seria melhor um suco hoje. - a morena disse firme.

- Ah pois achou errado. - Arizona disse indo para a cafeteira.

- O que custa você beber um suco ao invés de café hoje?

- Não sei - a loira fingia pensar. - ligue para a Penélope e pergunte sobre meu humor sem café.

- É, se você já é uma bruxa com café, imagine sem...tome seu precioso café.

- Calliope, vá se foder.

A morena riu e se sentou se servindo, logo a loira fez o mesmo.

- Eu vou viajar hoje, você vai ficar em casa o final de semana? - Callie perguntou.

A loira negou enquanto limpava a boca de geleia.

- Eu vou para a minha mãe hoje, e domingo vou para April, vou ficar em casa só segunda e terça. Terça você vai chegar tarde?

A morena engoliu seu suco enquanto negava com a cabeça.

- Eu volto pela manhã. Chame Amélia para ficar com você na segunda, assim não fica nenhum dia sozinha.

- Posso ver isso com ela. - a loira disse e bebeu um pouco de café. - Posso marcar a primeira consulta para terça a tarde ou acha que vai estar muito cansada?

A morena sorriu.

- Claro que pode! Eu já estou tão ansiosa!

Arizona soltou uma risadinha e ficou de pé.

- Está certo. Agora preciso ir me arrumar, tenho alguns funcionários para por medo.

- Vai lá. - Torres disse e riu negando com a cabeça.

A loira andou até a divisória entre a cozinha e a sala e começou a rir atraindo atenção da morena.

- Eu já sabia que você era louca, mas nunca tinha visto rindo sozinha. - a morena falou.

- Você não reparou?

A morena ficou confusa.

- Em quê?

- Tivemos uma conversa como se fossemos um casal real mesmo.

A morena parecia pensar, até que começou a rir.

- É verdade. - riu junto a loira que deixou a cozinha correndo e sorrindo.

Arizona estava feliz, a gravidez estava ajudando tanto ela e Callie também estava, era o sonho dela, ser mãe. Ainda que pra ela, era com a mulher que ela odiava, elas estavam sabendo lidar com isso.

Elas só queriam que tudo desse certo nessa gestação, bom, é o que todos que conhecem o "casal" querem.

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora