Há três anos quando Bárbara Robbins faleceu, Timothy sumiu por um ano e nesse um ano muitas coisas aconteceram, Arizona entrou num mundo só dela, era no trabalho e em casa estava completamente desligada de tudo, não conseguia nem dar atenção aos filhos direito e isso a machucava, o casamento estava destruído mas Callie nunca pensou em a deixar naquele momento, a loira precisou viajar a negócios e a morena tirou uns dias em casa para ficar com as crianças, quando Arizona voltou o boato que corria pelos corredores da empresa Robbins era da traição de sua esposa com uma garçonete qualquer, Arizona saiu transtornada da empresa e terminou todo relacionamento com a morena a expulsando de casa sem dar chance de explicar que a morena garçonete que os sites de fofoca estavam fazendo questão de divulgar ao seu lado era sua prima Ária que queria conhecer os bebês. Penélope conversou com a chefe e mostrou a reportagem completa e explicou tudo, Callie ficou grata a ruiva mas não queria conversar com a loira, afinal, foi humilhante a forma que tudo aconteceu e Arizona apenas se conformou que depois da sua mãe nada mais daria certo.
No primeiro ano, Callie ia poucas vezes ver os filhos porque tinha raiva do que a loira fez, mas no segundo ano após a morte de Bárbara as duas conversaram e colocaram alguns pingos nos i's, eram apaixonadas não dava pra negar, só não dava para manter o casamento em cima de tanta confusão e preferiram ser boas amigas pelas crianças, nenhuma das duas se envolveu com ninguém, muito pelo contrário, o divórcio em papel nunca aconteceu e elas se pegam vez ou outra flertando uma com a outra, e no último ano até foram para cama uma vez quando Maya acordou chorando pedindo pela morena e a mesma saiu de seu apartamento na madrugada e foi para mansão ficar com a menina, que logo voltou a dormir. Nesse dia, a morena foi pegar uma água na cozinha e viu a loira com o pensamento longe em uma camisola de seda preta também bebendo do líquido, ah nesse dia, nenhuma das duas negou o desejo.
Hoje em dia, são amigas, mas Arizona nunca trocou seu nome de volta, ainda recebia e assinava contratos, cheques, resumos com o belo sobrenome da morena... "Torres".
Ainda eram uma família, nunca deixaram de ser, apenas precisavam enxergar que precisavam uma da outra como antes.
Antes que eu me esqueça, vale contar, Mark e Lexie finalmente começaram a namorar nesses últimos três anos, April estava feliz em seu casamento, Karev assumiu um relacionamento sério com Josephine, Amélia estava ainda num rolo com o novo segurança de Callie, Link. E o melhor, quando fez um ano do Falecimento de Bárbara, Addison decidiu tomar uma atitude, sabia exatamente aonde achar Timothy e foi atrás dele, voltou namorando o rapaz e dando a ele um novo motivo de alegria, eram o casal mais lindo de Seatlle, depois do casal Torres, é claro.
*
Naquela manhã de domingo...- Eu não quero tomar banho sem a minha mama... - Ethan sentou no chão cruzando os braços.
Arizona respirou fundo pra pirraça do filho.
- Voxe vai fica fedido, e a Mama não vai levar você, olha, eu já tô quase terminando...- Maya falou ainda encarando o espelho da mini penteadeira onde ela se maquiava. Arizona sorriu. - Estou bonita, mamãe?
A loira sorriu mais ainda.
- Uma princesa! E Ethan, a sua irmã tem razão, sua Mama não vai querer te levar na rua fedendo.
- Só tomo banho com a Mama. - virou de costas.
- Ok, eu desisto! Ela já está vindo! - A loira se deu por vencida, depois se jogou sentada na cama.
- Grande Arizona Torres derrotada por uma criança de três anos. - Timothy, que estava aquela semana na casa da irmã, tirou sarro da mais velha.
A loira o encarou na porta.
- Ele consegue ser extremamente teimoso. - bufou.
- Ainda assim você é a mãe. Esqueceu como é ter voz ativa? - encarou o sobrinho ainda de bico no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de poder
FanfictionUma rivalidade, duas empresas. Uma sociedade, duas mulheres ambiciosas. Callie, presidente da Torres Id, ficava incomodada quando o assunto era, para ela, a "soberba" presidente loira da empresa rival, Robbins LR. As duas são convidadas para dispu...