Como em todos os anos o baile beneficente da empresa Robbins estava impecavelmente perfeito, a decoração com tema de cartaz em vermelho e preto, e a apresentação de números de mágica era atração da noite. Todos estavam impecáveis, as roupas deslumbrantes e se divertiam como uma forma de desestressar do trabalho, até April se fez presente aquela noite, mas diferentemente de todos os anos, o discurso dessa noite não era dela e sim de Arizona. Alex que é, na verdade, o chefe do financeiro da empresa cuidava das doações que estavam em alta, e isso deixava a imagem da empresa positiva. A grande surpresa de todos que sabiam que o casamento de Arizona era de fachada foi quando Eliza Minnick entrou pelos grandes portões.
Como sempre, a temida e linda CEO da empresa Robbins, chegou com algum tempo de atraso, a diferença dos outros anos foi que ela chegou acompanhada de sua esposa, e o que chamou atenção de todos foi que a camisa de dentro do terno de Callie era combinando com o vestido da loira, o casal mais fofo que poderiam dizer. Depois do casal pousar para diversas fotos, e dar uma pequena entrevista para uma repórter, elas entraram no salão com um belo sorriso no rosto, mas o da loira não durou muito ao avistar Eliza tomando um drink acompanhada de Jackson. A loira revirou os olhos e bufou irritada, o que não passou despercebido pela morena.
- Está se sentindo bem? - a morena perguntou baixo perto do ouvido da mulher.
- Eu não sei quem convidou aqueles dois. - olhou para os mesmos e Callie acompanhou o olhar da mesma e riu de canto.
- Eu os convidei. - a loira a encarou com os olhos arregalados. - convidei Lauren também, mas ela acho que ficou com medo de aparecer desde que mexeu com meu passado. - riu.
- Eu não acredito nisso. Por que você os convidou?
- Apenas para provar que nossas empresas eles não vão ter, agora, finja que está feliz sendo minha esposa. - Torres disse e jogou o cabelo para trás e depois ajeitou a gravata que Arizona tinha a dado de presente.
A loira a olhou e sorriu de canto beijando a bochecha dela que estava de fácil acesso já que estava de saltos.
- Não preciso fingir. - a loira disse e piscou para a morena se afastando e indo em direção as amigas.
Callie a olhou se afastar e riu também negando com a cabeça e foi atrás da mesma. Quando se aproximou atrás da loira, observou que ela conversava animada com as três mulheres, Amélia, April e uma morena bonita que ela ainda não conhecia.
- Boa noite, meninas. - desejou sorrindo e abraçou a loira pela cintura.
- Boa noite. - as três responderam em uníssono.
- Callie, Amélia, minha amiga e chefe do marketing da empresa, você já conhece.
A morena assentiu e cumprimentou a morena com um aperto de mão.
- Tudo bem, Amélia?
- Tudo e com você?
Torres assentiu sorrindo.
- April, minha melhor amiga, e vice presidente oficial da empresa, ela está de licença. Mas acho que você já conhece também também- a loira apresentou.
- Sim, eu conheço - sorriu e cumprimentou a ruiva.
- Essa é Josephine, ela começou essa semana, assumiu a chefia de publicidade. - Arizona apresentou a morena até então desconhecida.
- É um prazer finalmente te conhecer, senhora Torres e parabéns pelos gêmeos. - Disse Josephine sorrindo.
- Obrigada, e o prazer é meu, mas por favor, apenas Callie. - a morena disse simpática. - Querida, vamos cumprimentar os demais? Depois voltamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de poder
FanfictionUma rivalidade, duas empresas. Uma sociedade, duas mulheres ambiciosas. Callie, presidente da Torres Id, ficava incomodada quando o assunto era, para ela, a "soberba" presidente loira da empresa rival, Robbins LR. As duas são convidadas para dispu...