Passos largos eram dados no andar da presidência, a responsável pelo Marketing da empresa Torres, Addison, estava consideravelmente nervosa o que a fez entrar na sala da presidente sem ao menos ser anunciada.
- Eu perdi, eu os perdi! - Entrou empurrando a porta com Lexie atrás de si quase gritando atraindo a atenção de Calliope e Mark que conversavam.
- Senhora Torres, ela...eu... - a assistente estava sem reação mas Callie apenas assentiu sinalizando que estava tudo bem e a mesma deixou a sala.
Sloan trouxe a amiga para se sentar.
- Diga, Montgomery, o que exatamente você perdeu? - o Loiro perguntou.
- O pen drive com a apresentação de hoje para os investidores de Las Vegas.
- O QUÊ? - O grito grosso de Torres foi ouvido por todo o prédio ao mesmo tempo que ela ficou de pé.
A morena andava de um lado para o outro passando a mão na testa.
- Isso é horrível. - Sloan decretou. - Como pôde ser tão irresponsável?
- Eu? - a expressão da ruiva era de fúria.
E enquanto eles entravam numa discussão, a mais afetada de tudo, tomava um whisky sem acreditar que não teria nada para apresentar aos investidores de Las Vegas, Torres ficou desacreditada, mas a realidade bateu quando lembrou que tava competindo por essa sociedade com mais cinco empresas e uma delas era de Arizona, e isso ela não ia aceitar, jamais daria esse gostinho para aquela loira que tirava toda sua paciência.
- Que horas é a reunião com os investidores e os demais presidentes? - falou alto cortando a briga dos amigos e atraindo a atenção para si.
Mark olhou no relógio e Addison escorregou na cadeira imaginando a possível ideia da amiga.
- Daqui a três horas. - o homem alertou. - Na sede da empresa deles aqui. Que fica meia hora da nossa empresa, então temos duas horas e meia.
- Seu pessoal está ocupado? - Torres perguntou a ruiva.
- Até estão mas eu mando parar.
- Pois faça isso, duas horas e meia para remontarmos o que conseguirmos, busque tentar falar com a computação eles podem tentar conseguir recuperar algo. - virou para a janela e avistou o topo do arranha céu da empresa Robbins - Eu não vou dar esse gosto a Arizona.
Addison revirou os olhos e Sloan riu.
*
Empresa Robbins"...tec tec tec..."
No terceiro andar da empresa a loira andava impotente até o escritório de Amélia. Acenou para a secretária da mesma e estranhou ela não retribuir, mas não ligou, apenas adentrou o local encontrando a tão dedicada Sheperd cheia de papéis e o notebook ligado.
A morena levantou a cabeça ao ouvir sua porta sendo fechada.
- Chefinha! - sorriu - ainda bem que veio até aqui, eu detestaria ter que subir apenas para conseguir algumas assinaturas suas.
Arizona riu.
- Você sabe que sua secretária pode levar até mim ou você pode ligar para a minha vir buscar, certo?
- Todos nessa empresa tem medo de chegar a cinco passos da sua sala. - A morena afirmou.
- Eu não sei porque. - deu de ombros.
- Por que você é ignorante a maioria das vezes? - a mais nova disse ironicamente.
- Ei! Eu ainda sou sua chefe! - a loira brincou e as duas riram. - Você e Alex não me respeitam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de poder
FanfictionUma rivalidade, duas empresas. Uma sociedade, duas mulheres ambiciosas. Callie, presidente da Torres Id, ficava incomodada quando o assunto era, para ela, a "soberba" presidente loira da empresa rival, Robbins LR. As duas são convidadas para dispu...