- Vai, Arizona, rebola! - Callie mandou enquanto segurava fortemente na cintura da loira, que levou as mãos ao cabelo da esposa enquanto rebolou devagar. - Tão...gostosa...- Disse enquanto mordia o lábio inferior.
Ao ver a esposa morder o lábio inferior, Arizona apoiou as mãos na barriga dela e foi aumentando seus movimentos de subida e descida do membro da mulher, que ia fundo dentro de si, a fazendo gemer enlouquecida.
- Me fode gostoso, Calliope. - ordenou olhando naquela imensidão castanha, e percebeu o sorriso safado da esposa antes que a mesma segurasse a loira pela nuca e movimentasse o quadril com rapidez.
Elas não faziam ideia de quanto tempo estavam transando, só sabiam que estava sendo maravilhoso suprir aquele desejo repentino de sexo da loira.
O corpo das duas tremeram e ambas chegaram ao ápice no mesmo momento, logo em seguida respirando fundo e deitando na cama abraçadas.
Callie colocou as mãos na barriga elevada da loira e um sorriso dominou seus lábios.
- A melhor parte de você estar grávida é você ter esse apetite sexual dobrado. - disse dando uma risada sacana.
- Calliope! - Arizona disse indignada e bateu na morena.
A mais alta riu.
- Estou brincando, boba. - beijou a barriga da mulher. - estou tão feliz que vamos ter mais uma garotinha.
- Eu também estou, amor. Mas Maya não está muito feliz com isso. - a loira disse puxando a blusa da esposa para colocar.
- Ela só está com ciúmes, acha que vamos deixar ela. Amanhã vou levá-la para trabalhar comigo, consegue ficar com Ethan?
- Claro que sim, não estou doente, Calliope! - ambas riram - mas estou com sono.
A morena puxou a menor para seu abraço e alisou o cabelo dela enquanto sussurrava palavras de amor. Logo a respiração da menor se tornou pesada, Torres sorriu e se permitiu dormir um sono tranquilo.
*
Na manhã seguinte os raios solares invadiram o quarto do casal, Arizona abriu os olhos lentamente se acostumando com a claridade do local, tateou a cama ao seu lado e percebeu que a morena não estava, levantou devagar colocando a mão na barriga desejando bom dia para sua pequena, foi até o banheiro, fez sua higiene matinal e desceu devagar seguindo até a cozinha aonde encontrou Calliope terminando de colocar as coisas na mesa.
- Ei, bom dia! Eu estava terminando aqui para ir te chamar. - A morena falou sorrindo. - April ligou e disse que já está trazendo nossos bebês.
a loira sorriu.
- Finalmente. - suspirou - nossa noite foi incrível, mas eu não consigo ficar tanto tempo assim longe dos meus bebês.
Depois do casal tomar café da manhã com muitas risadas e brincadeiras, a loira subiu para colocar um vestido, e a morena tirava as coisas da mesa quando ouviu barulho de um carro se aproximando e foi para a parte da frente da mansão receber as crianças. A morena seguiu até o carro parando e logo quando o carro parou, dois Mini latinos pularam no colo da mãe a fazendo cair no gramado o que rendeu boas gargalhadas, April lamentou não poder ficar muito e seguiu para a empresa. Os três ficaram ali brincando.
- Mamãe!!! - Maya disse animada e saiu correndo em direção a loira que apareceu na porta.
- Oi, filha. - beijou a testa da mesma. - Ei, vocês. - gritou para Ethan e Callie que rolavam na grama de frente a casa. - Entrem e vão direto pro banho!
- Isso mesmo, direto pro banho! - Maya disse completando a mãe.
As duas viraram e entram em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de poder
FanfictionUma rivalidade, duas empresas. Uma sociedade, duas mulheres ambiciosas. Callie, presidente da Torres Id, ficava incomodada quando o assunto era, para ela, a "soberba" presidente loira da empresa rival, Robbins LR. As duas são convidadas para dispu...