53.

2.3K 180 119
                                    

Quando Arizona recebeu aquela mensagem naquela manhã nublada, ela sabia que a foto era antiga, e que aquela menina era uma ex namorada de Callie, já tinha visto as duas juntas em revistas de fofocas antes da viagem a Las Vegas, soube que a foto era antiga quando reparou no cabelo de Callie perfeitamente cortado quando na verdade, Callie não tinha acertado o corte de cabelo, tinha marcado para fazer isso hoje depois da audiência, até então tudo estava certo para ficarem juntas, mas Arizona tinha medo, ela era uma mulher assustada, medrosa, não era fraca, já tinha passado por muitas coisas, e ultimamente ela estava com pensamentos que quando a gestação acabasse talvez todo esse carinho de Callie por ela acabasse também, afinal era normal ela estar carinhosa e amável com ela, ela carregava os filhos dela, os sonhos dela todos sabiam que na verdade os bebês só estavam sendo gerados porque Callie a convenceu disso, Callie realmente queria aquilo, mas talvez não quisesse a loira quando os bebês estivessem aqui, então era melhor previnir uma futura rejeição, então, ela apenas pediu seus direitos e decidiu ir embora, antes que Callie falasse algo, antes que qualquer um falasse, ela sumiu daquele tribunal que sufocava seus sentimentos.

Arizona planejava ficar sozinha, na verdade, ela precisava ficar sozinha, exatamente por isso parou o carro na beira da praia sentindo seus filhos mexerem e saiu indo em direção a areia, tirou seu casaco, colocou no chão e sentou em cima sentindo seus filhos chutando e sorriu.

- Eu sei, vocês querem a mamãe perto, eu também, mas é difícil, espero que vocês entendam a mamãe...- olhou para o mar e respirou fundo. - ah papai, queria que você estivesse aqui para me aconselhar nisso tudo.

Os pensamentos da loira estavam um tanto quanto embaralhado, confusos igual a seus sentimentos, ela sentia tanto medo que parecia que tudo a sua volta pudesse explodir, saber que Callie julgava estar apaixonada por ela era demais, mas era boa a sensação, era prazerosa, mas ela não podia se iludir. Preferia manter Callie longe do seu coração, ter relação apenas com os filhos como foco, mas como nada era como a loira queria... A morena sabia exatamente aonde encontrar ela, então, colocou o paletó ao seu lado e se sentou em silêncio, estava decepcionada por ter sido largada mas ao mesmo tempo Arizona era a única pessoa que ela queria ver, quando a loira sentiu o calor da latina ao seu lado, apenas deu um suspiro pesado e sentiu seu coração apertar, e os dois pimpolhos darem chutes firmes dizendo que era aquilo que queria, suas mães juntas, ficaram por minutos em silêncio observando o mar juntas, até que Arizona a encarou e num suspiro a questionou.

- O que está fazendo aqui, Callie?

A morena soltou uma risada nasal ainda olhando o mar.

- Bom, eu acabei de ser largada pela minha esposa sem um motivo bom o suficiente, e ela sumiu grávida, eu pensei por alguns segundos e lembrei que ela gostava de ir pensar na praia, resolvi arriscar... - deu de ombros.

Arizona a olhou, e viu que Callie a olhava sorrindo de lado.

- Você lembrou disso?

- Sim, eu presto atenção no que você fala.

Arizona sorriu leve.

- Como ficou a situação lá?

Callie riu e afrouxou a gravata.

- Consegui adiar a audiência do divórcio alegando que você não estava bem. - Arizona a encarou. - o quê? Você realmente não estava bem...

A loira acabou rindo.

- E a minha empresa? - perguntou finalmente lembrando do contrato.

- Bom, ela é minha agora. - Callie disse séria.

- O QUÊ? - a voz da loira levantou dois tons.

- Estou brincando. - a morena riu levando um tapa da esposa. - eu tenho uma advogada brilhante e a sua não fica atrás, nossas empresas estão sem riscos, você já pode voltar a colocar medo em todo mundo naquele prédio agora.

- Eu não coloco medo. - Arizona disse com um bico adorável nos lábios.

- Em mim não mais, mas acredite, nos outros você coloca.

A loira desfez o bico dando de ombros.

- Talvez seja meu charme. - sorriu arrancando uma risada de Callie e a encarou. - Me diga, Calliope...- olhou nos olhos dela, azuis nos castanhos, castanhos nos azuis.- O que realmente está fazendo aqui?

- Eu vim buscar a minha esposa.

- Por causa dos bebês?

Callie estranhou a pergunta.

- Por causa de você. Não é óbvio que eu goste de você?

- Você não gosta de mim, Callie, você só gosta agora enquanto carrego nossos filhos.

- Não, Arizona, não é isso. - Callie disse nervosa ficando de pé. - Você é linda, e é inteligente, e tem um bom coração. - puxou a mulher do chão a fazendo ficar em pé na sua frente. - e você é forte, quando eu acordo e olho pro lado, eu te vejo dormir com a boca levemente aberta, eu sempre penso como pode esse neném colocar medo em meio mundo e terror na outra metade, fico pensando como pode comandar uma empresa multinacional e render sócios com lucros incríveis sem sair do salto, é só um bebê - riu - mas na verdade, quando você acorda e começa a reclamar que não quer suco e sim café, e que eu tenho total culpa dos seus pés estarem inchados e você não conseguir calçar um salto, eu vejo uma mulher, uma mulher que enfrentou muito e está dividindo comigo a vida agora. - Arizona tinha lágrimas nos olhos, mas antes que caísse, Callie limpou. - Não chore, querida.

- Você me dizendo essas coisas, eu...eu não consigo controlar.

Callie riu e beijou a testa dela.

- No início, eu só faltei me matar a ter que ser sua esposa por seis meses, mas aí ver você optar pelo divórcio e abandonar aquela sala, eu quase morri alí mesmo, você está me dando tudo. - Callie colocou as mãos na barriga da loira e ambas sorriram ao sentir os bebês mexerem. - Então, o que eu realmente vim fazer aqui? Bom, eu vim, no seu lugar preferido, pedir pra você continuar casada comigo, porque eu quero te conhecer, te levar a encontros, eu quero namorar você, Arizona. E mesmo se você não tivesse carregando toda minha felicidade, eu estaria aqui te fazendo o mesmo pedido, porque eu estou perdidamente apaixonada por você.

Arizona sentiu seu coração aquecer com aquilo, pois ela também estava perdidamente apaixonada pela morena a sua frente, ela era tudo, ela era perfeita até com os defeitos e isso era incrível. A loira não conseguiu pensar numa resposta coerente o suficiente, nunca chegaria aos pés do que Callie falou, então, a mulher agarrou na blusa de Torres e a puxou para um beijo, e naquele beijo estava todas as respostas...Bom, elas achavam que estavam, no final do beijo Arizona sorriu e encostou a testa em Callie.

- Você me esperaria?

- Quanto tempo fosse preciso. - Callie sussurrou. - Mas não entendo, esperar o quê?

- Eu quero ir a encontros com você, te namorar, ser sua mulher porque eu também estou apaixonada por você, mas acho que tudo está indo rápido demais, isso me deixa confusa as vezes.

- Então... Desacelerar?

- Desacelerar. - Arizona disse sorrindo abraçando a morena.

Elas ficaram abraçadas um tempo ainda, até ouvirem um barulho estranho, algo como um tiro, algo bem parecido, a morena se assustou e olhou em volta.

- Querida, acho melhor irmos embora.

A morena sussurrou tentando se desvencilhar da loira que ia caindo nela, terrivelmente gelada, Torres só faltou desmaiar ao reparar no sangue na parte de cima das costas de sua amada Arizona.

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora