84.

2.2K 152 56
                                    

Callie trancou a porta e andou até a loira a puxando pela cintura e a levantando, a loira entrelaçou as pernas pela cintura da morena e segurou firme no topete da mais alta e a beijou, o beijou já começou violento, era necessitado, tinha saudades, tinha desejo, mas acima disso, tinha tesão. Callie a segurou com um braço só e derrubou os papéis da mesa com a mão livre e colocou a mulher sentada lá, tirou a própria blusa e voltou a agarrar a esposa, abaixou o fecho do vestido da loira e a livrou dele, não evitou sorrir ao perceber que a mulher estava apenas de calcinha, a maldita calcinha rendada vermelha. Arizona seguiu o olhar da morena e sorriu, pensou em falar algo mas puxou a morena pra perto e retornou o beijo, enquanto o beijo acontecia, Arizona deslizou a mão pela barriga da morena até o cinto e o soltou, logo depois abrindo a calça da mulher e abaixando enquanto ainda a beijava, Torres sorriu e separou do beijo somente para se livrar dos sapatos e da calça, segurou a loira delicadamente pelas mãos e a puxou para o sofá a deitando nele e olhou novamente para o corpo da mulher tampado apenas pela calcinha. Arizona levantou minimamente o corpo, cravou as unhas nas costas da morena e a puxou para perto.

- Não enrola, Calliope. - a loira falou sofrego.

A morena riu e passou a mão lentamente na buceta da loira por cima da calcinha da loira e pressionou fazendo a mesma gemer baixinho e arquear o corpo, Callie segurou firme na calcinha da loira e puxou a rasgando, encarou a loira que gemeu e sorriu.

- Acho que vai voltar pra casa sem calcinha hoje, querida.

- Não me importo, apenas...continue.

Callie abriu as pernas da loira e abaixou seu rosto na direção da buceta já extremamente molhada.

- Ah, Arizona... - lambeu lentamente. - Você é todinha minha. - lambeu novamente - todinha.

A morena abocanhou a buceta da outra que gemeu gostoso para ela e assim incentivou Callie a penetrar ela com a língua, a loira gemia o nome da morena num tom sofrego e necessitado, a morena sentia seu membro latejar, ele implorava atenção, mas ela concentrava apenas em chupar a mulher.

- Callie....p-por favor...mais rápido...- Assim a morena fez, chupando a mulher mais rápido. - E-estou quase lá...

- Ainda não, querida...- Callie disse sorrindo safada.

A morena então libertou seu membro e levantou ficando de pé e puxou o corpo da loira para ela sentar, então segurou no cabelo da mulher e direcionou seu membro para a boca dela, Arizona sorriu e passou a mão no membro da morena e segurou firme antes de abocanhar, a loira tentou mas Callie ditava os movimentos e gemia, quando estava quase gozando, tirou e sentou no sofá com seu membro extremamente duro em pé, olhou para a loira e sorriu de lado aponta do para o "amigo".

- Comande...

Não foi preciso dizer mais nada, Arizona entendeu o recado, ela sabia o que tinha que fazer, sentou devagar no membro e Callie tomou seus seios na boca enquanto ela acostumava com o tamanho dentro dela, foi rápido, poucos segundos e a loira já estava quicando no colo da mulher que amava gemendo loucamente, a empresa Torres inteira poderia ouvir se aquelas paredes não fossem a prova de som, Callie tinha atenção nos seios da loira, mas uma onda de prazer a dominou e ela segurou o quadril da loira parado e a beijou enquanto tomava o controle e metia fundo na mais nova, as duas estavam suadas, Callie levantou ainda com seu membro dentro da outra, tirou apenas para fazê-la deitar de barriga pra baixo na mesa e empinar aquela linda bunda pra si, deu dois tapas e meteu fundo segurando o cabelo da loira que gemia alto.

- C-Callie... eu vou...gozar...

- Venha pra mim, amor...

Uma... Duas... Três estocadas firmes e Arizona se desmanchou para a mais velha, Callie também gozou junto com a mulher que amava, tirou seu membro de dentro da outra e ficou de joelhos para sugar todo líquido que saiu da mulher.

- Você é muito gostosa...

Arizona se colocou de pé vacilante, não tinha forças nas pernas e ainda estava de saltos, Callie a pegou no colo e sentou no sofá pegando o paletó que estava jogado nas costas do sofá e cobrindo a mulher no seu colo que logo sentiria frio pelo ar condicionado.

O silêncio reinou na sala da presidência da empresa Torres, Arizona olhava fixamente para a morena.

- Está tudo bem? - a morena perguntou atenciosa.

- Sim, só estou pensando... - a loira devagou.

- Em mim? - Callie perguntou sorrindo convencida.

- Não. - a loira disse séria e Callie murmurou um "Ah" triste olhando pro chão, a loira sorriu e levantou o rosto da mulher fazendo a olhar e roubou um selinho. - Estou pensando em nós, nos nossos filhos...sabe, na nossa família.

A morena sorriu abertamente.

- E isso é bom, certo? - questionou.

- Depende...- a loira deixou no ar. - Volta pra casa? - Callie a encarou em silêncio por alguns segundos.- Se você não quiser, tudo bem, eu vou entender.

Callie calou a mulher com um beijo.

- O que eu mais quero é voltar pra casa, pra você, e para os nossos filhos...mas...tem uma condição...

A mais nova a olhou confusa.

- Qual?

- Que você se case comigo. - disse séria e objetiva.

- Mas eu já sou casada com você, bobinha, nós não nos divorciamos, esqueceu?

- Não, meu amor, eu não esqueci...Mas, eu quero ver você vindo até mim em um lindo vestido de noiva, com nossos filhos na frente, quero ouvir uma piada idiota do seu irmão quando ele for entregar você pra mim, quero Alícia entregando nossas alianças com nossos filhos, quero escrever meus votos mas falar tudo diferente na hora, quero ouvir os seus, quero dizer e ouvir um "sim", mas acima de tudo isso, quero me lembrar no dia seguinte e para o resto das nossas vidas.

A loira sorriu em meio algumas lágrimas.

- Você tá me pedindo em casamento comigo pelada no seu colo?

- E tem jeito melhor? - Callie riu.

- Não tem...e a minha resposta é claro que sim, mil vezes sim, caso com você quantas vezes você quiser. Eu te amo tanto...- agarrou a mulher.

- Eu também te amo tanto, Arizona. Agora, vamos nos vestir, vamos para os nossos filhos.

O casal de vestiu e cancelaram a agenda do dia para curtirem os filhos.

Jogos de poderOnde histórias criam vida. Descubra agora