Mal humor era o que definia Arizona naquela manhã na empresa, ela tinha entrado no segundo trimestre da gestação a pouco tempo, e especificamente hoje a loira estava subindo pelas paredes. Como? Vou explicar.
Algumas gestantes sofrem mais intensamente os desconfortos do início da gravidez, perdendo assim o interesse pelas relações sexuais. Sintomas de gravidez como náuseas, vômitos, sono e fragilidade emocional acabam comprometendo a vida sexual do casal. No segundo trimestre da gestação o desejo sexual tende a voltar ou se acentuar, principalmente, como consequência da própria sensualidade feminina, que fica mais evidenciada pelas novas formas. O corpo que se prepara para gerar uma nova vida fica mais sinuoso, os seios avolumados, a barriga crescendo mexe com a libido das mulheres que esbarram na maioria das vezes em pensamentos vencidos a respeito do sexo na gravidez. E Arizona só conseguia pensar no corpo quente, musculoso, e extremamente gostoso de Calliope, droga, ela não queria pensar nela, se afundou em papéis para assinar, mas seu corpo suava, implorava atenção, seus seios já mais avantajados estavam sensíveis, queriam ser tocados. Ela fechou os olhos por breves segundos e imaginou as mãos fortes de Callie apertando seu corpo como naquele dia, passando por toda extensão de si, e só foi arrancada dos seus pensamentos por seu telefone pessoal com a secretária tocando.
Bufou irritada e o atendeu.
Ligação on
- Diga, Penélope.
- Está tudo bem, senhora Torres? A reunião está atrasada há 5 minutos porque falta a senhora.
- Estou a caminho.
Ligação off
Depois da ligação, a loira tomou dois copos cheios de água, precisava apagar aquele fogo que não sabia como tinha começado. Ajeitou a roupa, que era um simples mas lindo vestido azul marinho, respirou fundo e saiu seguindo até a sala de reunião, no meio do caminho esbarrou com um de seus funcionários, mas não conseguiu esconder o mal humor, ela não fazia questão de esconder mesmo.
- Você está correndo na empresa, por quê? - falou grosso.
O menino que era apenas um estagiário, e morria de medo da chefe por tudo que diziam dela.
- E-eu n-não.... Desculpa, senhora Robbins. - o menino disse olhando para baixo.
- Torres, senhora Torres. E some da minha frente.
O rapaz mais uma vez se tremeu por medo da chefe e saiu quase que correndo da frente dela.
Arizona respirou fundo e entrou na sala de reunião.
- Bom dia, me perdoem o atraso...- e assim a loira começou a reunião.
Entediada, irritada e absolutamente inerte a tudo aquilo era como Arizona se encontrava após sentar-se os departamentos começarem apresentar os projetos e lucros.
- ...podemos, senhora Torres? - a representante do RH perguntou chamando a atenção da loira para reunião.
- O quê? - a loira perguntou confusa. Estava nervosa com seu corpo implorando atenção daquele jeito.
- Gostaríamos de efetivar os estagiários do RH.
- Ah, Alex, você pode resolver isso para mim? - perguntou e Alex assentiu. - Preciso ir para sala, continuem. - Disse se levantando e levando a mão até a mais ou menos aparente barriga.
- Está tudo bem? - Amélia questionou num sussurro.
Arizona apenas assentiu e seguiu até sua sala, aumentou a potência do ar e bebeu mais água, mas sabia que aquilo não iria resolver, ela sabia a única pessoa que iria poder resolver aquilo, virou na cadeira giratória e encarou o enorme arranha céu com um letreiro prata " TORRES ", respirou fundo e pegou o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de poder
FanfictionUma rivalidade, duas empresas. Uma sociedade, duas mulheres ambiciosas. Callie, presidente da Torres Id, ficava incomodada quando o assunto era, para ela, a "soberba" presidente loira da empresa rival, Robbins LR. As duas são convidadas para dispu...