Fui acordada por Emma abrindo as cortinas do quarto, o que fez uma imensa claridade refletir em meu rosto. Ainda sonolenta me levantei e sentei na cama, enquanto passava a mão no cabelo olhei para Emma.
— Esta melhor? - Perguntou.
— Estou sim, agora você conhece a minha avó. - Ela disse abrindo a última cortina.
— E mais um dia eu irei tentar sobreviver nessa casa. - Me joguei pra trás tentando mudar de assunto.
— Eu te ajudo. - Se virou para mim rindo.
Emma saiu do quarto me deixando sozinha, me levantei e fui até a escrivaninha, e lá já estava o papel e a caneta. Em minha mente estava a imagem vivida de seus olhos azuis me encarando, o que me inspirou para escrever uma carta.
{ Carta }
Aquele céu do Arizona, queimando eu seus olhos. Você olha para mim, querido, e eu quero pegar fogo.Esta enterrado na minha alma, como ouro da California, você encontrou a luz em mim, que eu não encontrei. Então, quando eu estiver engasgada e não conseguir encontrar as palavras. Toda vez que dizemos adeus, amor, isso dói. Quando o sol se pôr, e a banda parar de tocar, eu sempre vou lembrar de nós desse jeito. Amantes da noite, poetas tentando escrever, nós não sabemos como rimar, mas caramba, nós tentamos. Mas tudo que eu realmente sei, você é onde eu quero ir, a parte de mim que você nunca morrerá. Eu não quero ser só mais uma lembrança querido, quando você olha pra mim e o mundo inteiro desaparece, eu sempre vou lembrar de nós desse jeito.
Dobrei a carta e no mesmo momento a rasquei deixando-a em pedacinhos, então a joguei no lixo. Sai do quarto e enquanto caminhava pelo corredor avistei minha tia sentada na mesma mesa de ontem, então decidi me juntar a mesma.— Bom dia. - Sorri.
— Bom dia Hana. - Ela levantou o olhar para mim e sorriu. - Ouviu algo sobre um jantar hoje a noite?
— Não, quem vem? - Falei cortando um pedaço de bolo.
— Eu acho que só os Mosley, esses jantares entre as duas famílias acontecem frequentemente. - Ela disse.
— Parece que as duas famílias não bem proximas mesmo. - Ri.
— Eles esperam que um dia Oswald e Anne se casem, mas eu acho bem difícil isso acontecer. - Charlotte ri.
— Cruzei apenas uma vez com ele, e a Emma me contou que ele vive por aqui. - Continuei a conversa rindo.
— Pois é, mas ele nunca assumiu nenhum compromisso oficial com Anne. - Charlotte complementa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Shelby
Fanfiction⚠️ 2 Temporada já disponível!!! Hanna e John tinham uma relação um tanto diferente, amigos de infância e ao mesmo tempo amantes apaixonados. Diziam aos quatro ventos que eram livres, mas no fundo ambos se pertenciam. Ninguém o conhecia tão bem como...