1 mês depois
1 mês já havia se passado desde aquele traumático dia, minha recuperação correu super bem e eu já não sentia mais dor alguma no corte. Em todos os momentos John e os outros estiveram comigo, ainda mais por conta da gravidez, eu nunca havia sido tão babada em toda a minha vida. A barriga ainda não estava muito aparente por conta da minha estrutura magra, mas se reparassem bem iriam perceber sim.
Oswald simplesmente desapareceu depois daquele dia, como se tivesse virado um completo fantasma. Tentei esquece-lo e pensar que talvez eu nunca mais voltaria a o ver. Eu só o queria longe de mim e da minha família, e não deixaria que nada mais atrapalhasse minha felicidade. Amanhã finalmente será o grande dia, eu e John iremos finalmente nos casar.
Sentada ao lado da janela, eu admiro a lua enquanto passo a mão em minha barriga, sentindo os bebês. Eu estava imensamente feliz e ansiosa para o casamento, mas algo ainda me entristecia por dentro. As duas pessoa mais importantes pra mim não estariam ali, não me levariam ao altar e suas presenças fariam uma falta enorme e isso doía, e como doía. Dizem que a passagem do tempo cura todas as feridas, mas quanto maior a perda, mais fundo é o corte.
Mais difícil é o processo pra ficar bem de novo, a dor pode passar, mas as cicatrizes são como lembretes do nosso sofrimento. E deixa uma pessoa decidida a nunca mais ser ferida. Mesmo eles não estando aqui, sei que estão me assistindo de algum lugar e vibrando pela minha felicidade. Cansada de balançar na cadeira eu me levanto e vou para a cama, logo me deitando de barriga para cima.
Minha atenção logo é chamada por John que sai do banheiro já com sua roupa de dormir e bem até mim. Sem dizer nada ele se deita ai meu lado e vai direto para minha barriga, a acariciando, somos então supreendidos por um forte chute.
— Nossa! - John diz rindo. - Eu senti isso. - Ele ri feito bobo.
— Alguém ainda está acordado papai. - Digo em meio aos risos.
— Perai. - Coloca mão de novamente. - Alguém ai vai elétrico! - Ele ri.
— Acha que são dois meninos? - Pergunto a ele sorrindo.
— Ainda não tenho certeza, talvez sejam duas meninas. - Ele diz encarando a barriga. - O que importa é que venham com saúde.
— Isso! - Dou um selinho no mesmo.
O mesmo então volta para cima e se deita ai meu lado, passando seu braço em volta de mim e me abraçando.
— Ansiosa pra amanhã? - John sussurra.
— Não sei nem se vou conseguir dormir. - Rio baixo. - E você?
— Só de pensar sinto minhas pernas tremerem. - Ele ri.
— Amanhã finalmente iremos nos tornar marido e mulher. - Coloco a cabeça e sem peito.
— Você oficialmente será a Sra.Shelby! - Beija minha cabeça.
Ficamos conversando por horas, não podíamos nos aguentar de tanta ansiedade. Eu estava tão animada para finalmente começar a nossa nova vida, ir para a nossa casinha e seguir essa nova jornada...
[...]
A manhã já havia começado movimentada, eu e John nos vimos por alguns segundos quando acordamos e logo nos separamos, cada um cuidando de suas coisas. Estava tudo pronto para o grande dia, apenas alguns detalhes estavam sendo colocados.
— O vestido já está sendo levado para o ateliê. - Tia Charlotte diz entrando pela porta.
— Está perfeito! Do jeito que você pediu Hanna. - Ada sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Shelby
Fanfiction⚠️ 2 Temporada já disponível!!! Hanna e John tinham uma relação um tanto diferente, amigos de infância e ao mesmo tempo amantes apaixonados. Diziam aos quatro ventos que eram livres, mas no fundo ambos se pertenciam. Ninguém o conhecia tão bem como...