[ P.O.V HANNA ]
Abro os olhos lentamente e então vejo a visão mais bela que eu poderia ter pela manhã, John deitado ao meu lado dormindo de maneira tranquila com seu rosto virado para mim. Sem dizer nada observei cada detalhe de seu rosto, e eu amava cada um de seus traços. Ele então abriu seus olhos e sorriu de maneira sonolenta.
— Está ai me olhando a quanto tempo? - Fala com os olhos fechados.
— Você não precisa saber. - Falo sorrindo de maneira sapeca.
Olho para cima e vejo o reflexo do sol bater de maneira intensa na parede, lentamente levanto meus braços até que minha mão tocasse em um dos raios de sol, me fazendo sentir seu calor. Vejo então John fazer o mesmo e juntar sua mão á minha, entrelaçando nossos dedos.
Ficamos ali por um tempo até John levantar e começar a se arrumar, fiz o mesmo depois de um tempo e enquanto o mesmo já tomava café eu me arrumava no quarto. Sem nem um pingo de animação eu vestia o sobretudo enquanto me olhava no espelho, hoje era o dia de meu julgamento, o julgamento que pra mim já estava com seu veredito decidido. Eu estava nervosa, estava explodindo por dentro, mas não gostaria de demonstrar isso, tentaria parecer confiante.
— Hanna já está pronta? Não podemos chegar atrasados. - John me chama da sala.
— Já vou! - Digo colocando meu chapéu.
Eu usava um sobretudo longo marrom, que possuía detalhes em pelo em sua manga e gola e em minha cabeça usava um chapéu na mesma paleta de cores. Em meus lábios não poderia faltar o batom vermelho e nos pés um par de saltos pretos.
Fui então para sala e assim que me viu John sorrindo me admirando, enquanto eu me aproximava dele.
— Nervosa? - Ele pergunta abrindo os braços.
— Um pouco. - Falo de maneira desanimada, entrando em seus abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Shelby
Fanfiction⚠️ 2 Temporada já disponível!!! Hanna e John tinham uma relação um tanto diferente, amigos de infância e ao mesmo tempo amantes apaixonados. Diziam aos quatro ventos que eram livres, mas no fundo ambos se pertenciam. Ninguém o conhecia tão bem como...