[ P.O.V HANNA ]
Abro os olhos lentamente, ouvindo de fundo o som dos pássaros que acompanhavam o navio. John ainda estava dormindo profundamente, e sem o acordar eu me aproximo mais do mesmo e observo cada detalhe de seu rosto. Ele era lindo, ainda mais quando dormia, eu era apaixonada por cada detalhe do Shelby.
— É você...é tudo por você. - Sussurro enquanto acaricio seu rosto. - O paraíso é um lugar na terra com você... - Suspiro.
Sem fazer barulho me levanto da cama e vou até a sacada do quarto, aonde sinto o vento bater em meu rosto, fazendo com que meus cabelos voem. O sol já estava alto no céu, mas pelo horário o dia tinha acabado de começar. Com os braços cruzados, fico por um tempo ali admirando o mar, enquanto o navio não parava nem por um segundo.
Sinto então um calor ao meu redor e logo sou abraçada por trás pelos braços fortes de John, que sem dizer nada beija meu rosto, me fazendo sorrir.
— Fiquei assustado quando acordei. - Ele comenta.
— Por que? - Digo curiosa.
— Pensei que você tivesse ido embora sem mim. - Me abraça mais forte.
— John... - Me viro para ele. - Eu nunca faria isso. Nós vamos nos casar e eu sou a mulher mais feliz do mundo por isso! - Sorrio para ele.
— Eu nunca acreditei no amor, até ter o seu Hanna Cooper. - Encosta nossas testas. - Isso é muito mais do que algo passageiro e eu não tenho medo de dizer que você é a única. - Olha em meus olhos. - Aquela que eu penso quando acordo, a pessoa para quem eu corro quando me sinto mal.
— Eu vi você se tornar um homem, todas às pequenas coisas que te criaram. - Acaricio o rosto do mesmo. - Sempre foi você, e sempre será você, John Shelby! - Digo com nossos lábios quase colados. - Meu Shelby! - O beijo.
Entramos novamente para o quarto e fomos arrumar nossas coisas. Enquanto John terminava de arrumar sua mala, eu terminava de me vestir. O tempo estava fechado, então optei por um vestido simples preto e por cima coloquei o sobretudo preto, com detalhes em vermelho. Sustentando a elegância da roupa escolhi um par de brincos brilhantes, e uma bolsa de veludo, por fim passando um batom vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Shelby
Fanfiction⚠️ 2 Temporada já disponível!!! Hanna e John tinham uma relação um tanto diferente, amigos de infância e ao mesmo tempo amantes apaixonados. Diziam aos quatro ventos que eram livres, mas no fundo ambos se pertenciam. Ninguém o conhecia tão bem como...