— Você ta indo bem, Stefan. - John disse se sentando em cima de um móvel.
— Aqui parece um hospício. - O rapaz diz nervoso.
— É, eu sei. - Concordei balançando a cabeça.
— O príncipe quer que eu chupe o pênis dele. - Disse com cara de assustado.
— Quanto você quer pra fazer isso? - John soltou uma risada e colocou a mão no bolso. - Isso é mais do que o pessoal daqui ganha em um dia. - Deu um bolo de dinheiro para o rapaz.
— Quando posso ir embora? - Guarda o dinheiro e divide seu olhar entre nós dois.
— Logo. - Suspirei passando os dedos na testa, pelo cansaço. - O que descobriu? - Me encostei na estante logo atrás de mim.
— A sala forte não é protegida a noite, mas eles disseram que vão matar os três irmãos, no depósito de carvão. - Stefan contou em um tom baixo. - O Duque disse que ia usar uma espada, mas a mulher disse para usar uma metralhadora.
John escutou com atenção, enquanto fumava seu charuto. Ele então passou a mão rapidamente pelo nariz, fazia isso quando se sentia nervoso, eu o conhecia bem. Ele se levantou e se encostou na porta, ficando mais próximo de Stefan.
— Aqui é um hospício, John. - Stefan repetiu.
— Continue atento, você é um Peaky Blinder. - Disse segurando o rosto do rapaz.
Stefan assentiu coma cabeça, mas eu podia ver o medo, o desespero em seu olhos. Ele só queria sair dali, assim como eu, não era só a loucura em excesso que deixava aquele lugar inabitável, era a energia pesada. Stefan então saiu da sala, deixando apenas eu e John na sala.
— Ótimo, estamos bem no meio de um ninho de cobras. Com uma metralhadora apontada pra cabeça de vocês três, e eu vim de brinde! - Falei nervosa apontando o dedo em minha direção.
— Eles não te matariam, a última coisa que eles querem é arrumar encrenca com os influentes Cooper. - John debochou. - Seu vôvô não deixaria passar.
— Ninguém naquela casa se importa comigo, principalmente aquele velho. - Revirei os olhos.
John riu dando mais um trago em seu charuto, se encostando na porta. O mesmo ficou ali, encostado na porta me encarando com aqueles olhos azuis, eu o encarei séria, mas meu olhar demonstrava nervosismo por conta de sua encarava.
— Esta olhando o que? - Perguntei ríspida.
Ele então tirou o charuto da boca e sorriu de canto, se desencostou da porta e veio caminhando até mim.
— Eu to ficando louco. - Disse chegando perto.
— Nem mais um passo...! - O encarei.
— Eu to querendo te pegar gostoso! - Apoiou a mão na estante e sussurrou em meu ouvido. - Fazer você pirar daquele jeito. - Continuou, agora me olhando nos olhos.
Nossos rostos ficaram perto o suficiente, o suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração pesada, mas não tão acelerada como a minha. Seus olhares se dividam entre minha boca e meus olhos, e eu o encarava com o olhar nervoso. A sedutora e rainha dos jogos Hanna Cooper, estava como uma adolescente nervosa tentando controlar seus hormônios, sim eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Shelby
Fanfiction⚠️ 2 Temporada já disponível!!! Hanna e John tinham uma relação um tanto diferente, amigos de infância e ao mesmo tempo amantes apaixonados. Diziam aos quatro ventos que eram livres, mas no fundo ambos se pertenciam. Ninguém o conhecia tão bem como...