35.No meu lugar

4.1K 310 110
                                    

Parei no mesmo momento e fiquei em silêncio, para ver se eu estava escutando algo mesmo ou não. As vozes altas continuaram, uma em específico por sinal. Sem pensar muito desci as escadas novamente e andei lentamente em direção a biblioteca, enquanto eu caminhava as vozes ficavam mais altas e mais claras.

Cheguei em frente à biblioteca e a porta estava entre-aberta, o que dava uma boa visão do que estava acontecendo lá dentro. Com cuidado me encostei no canto e olhei para dentro, e então finalmente descobri de quem eram as vozes. Emma e Anne estavam em pé no centro da biblioteca.

— A esquece, não dá pra conversar com você assim. - Emma disse em um tom baixo.

— Você queria ta no meu lugar! - Anne respondeu em um tom alto, carregando uma certa superioridade.

— Não diga! Você acha? Eu mataria pra ter o que você tem. Porque tudo que eu faço é uma tentativa desesperada pra que reparem em mim, pra que não sintam pena de mim. Sério olha pra mim, olha pra mim, ta me vendo? Porque ninguém me vê mesmo, ninguém quer me ver e agora nem o Rick. - Emma respondeu nervosa, agora levantando a voz.

— Você não vê não esse mundo nunca vai ser pra você? O seu lugar é com às empregadas, com a sua vovó. Nem a Hanna, nem a Charlotte e nem ninguém vai mudar isso! Você e a Hanna são duas fraldes, a empregadinha e a gângster. - Anne disse se aproximando dela. - Você e o Rick nunca dariam certo.

Observei aquela cena quieta, dentro de mim havia uma angústia ao ver aquelas duas ali. As chances de uma das duas ser minha a minha irmã eram grandes. Eu tinha medo de ser Anne, da minha ser aquela garota desprezível. Meu coração gritava por Emma, eu a considerava uma irmã, e queria que ela realmente fosse sangue do meu sangue.

Mas Anne se fazia presente em minha mente também, e isso aumentava minha raiva de meu pai, ele brincava comigo em relação a esse assunto. Sempre falando coisas sem sentido, deixando informações no ar.

Emma então saiu da biblioteca e foi para a direção oposta a mim, o que fez a mesma nem ver que eu estava ali. Minha vontade era entrar naquela sala e acabar com Anne, mas eu tinha algo mais importante para fazer. Fui na mesma direção que Emma e subi as escadas, logo indo em direção ao seu quarto. Sem nem bater abri a porta lentamente e então tive a visão de Emma sentada na cama chorando, fui até ela no mesmo momento e a abracei.

 Sem nem bater abri a porta lentamente e então tive a visão de Emma sentada na cama chorando, fui até ela no mesmo momento e a abracei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela rapidamente entrou em meu abraço e chorou, eu odiava vê-la assim.

— Por que ele não gostou de mim? - Falou em meio ao choro. - Por que os caras que eu quero, nunca me querem?

— Não faça isso com você. - Falei balançando minha cabeça negativamente e a abraçando.

— Eu sou inapropriada, sempre falo a coisa errada, e a Anne sempre fala a coisa certa. Ela nem tenta, e ele a escolheu. - Sua voz estava falha. - E ela é sempre aquela que todo mundo escolhe, para tudo. E eu tento, tanto, e eu nunca sou escolhida.

Meu Eterno Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora