2 semanas depois
Duas semanas já haviam se passado, duas semanas desde que meu tio tinha falecido, e desde então eu não voltei mais a ver nenhum dos Shelby. Eu diria que os primeiros dias não foram os piores, a pior parte é quando se completa uma semana, quando você cai na real de verdade. Quando a saudade bate forte e você tem que ser forte.
Durante esse tempo procurei me ocupar, me permiti sentir o luto por apenas três dias. Agora estou em constante movimento, com os pensamentos sempre cheio e cercada de pessoas, mas a dor ainda está lá. Todos dias eu levanto com um único propósito, construir o meu império e honrar o nome de meu tio e minha mãe.
— Vamos Emma já era pra nós estarmos no carro! - Grito enquanto ando rapidamente até a porta, arrumando meu sobretudo.
— Eu já vou! Sr.Charlotte ligou, ela já está lá. - Diz vindo atrás de mim.
Entramos no carro e então eu começo a dirigir. Como sempre Emma tem sido a pessoa que eu mais convivo, minha tia também, mas ela viaja bastante então ficamos só eu e Emma. Após um tempo chegamos no centro de Londres e estacionamos o carro em frente a o grande salão, aonde meu sonho estava sendo construído.
Assim que entramos vejo vários funcionários indo de um lado para o outro levando caixas e mais caixas. Andamos pelo corredor que não era muito grande até chegar ao salão principal, o grande salão principal.
— Boa tarde Sr.Hanna, aonde deseja colocar o lustre? - Um dos funcionários perguntou.
— Ali no centro, por favor. - Expliquei apontando.
— Ok. - Ele se retirou.
O lustre então foi levado para aonde indiquei e começou a ser levantado até o alto, ele era lindo, banhado a outro e com pedras preciosas em casa detalhe, além de ser enorme. De longe eu admirava aquela grandeza, meu sonho estava perto.
— Ai estão vocês! - Minha tia disse se aproximando. - Pronta para ver seu escritório que eu mesma decorei?— Você não tem noção do quanto estou ansiosa! - Respondi sorrindo.
— Então vamos logo! - Emma disse puxando nós duas.
Subimos as escadas já que o escritório era no andar de cima, seguimos pelo corredor até chegar em um cômodo com uma mesa, uma cadeira e duas poltronas.
— Aqui será a recepção, aonde Emma ficará.
— Meu Deus olha essa cadeira! - Emma disse indo até sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Shelby
Fanfiction⚠️ 2 Temporada já disponível!!! Hanna e John tinham uma relação um tanto diferente, amigos de infância e ao mesmo tempo amantes apaixonados. Diziam aos quatro ventos que eram livres, mas no fundo ambos se pertenciam. Ninguém o conhecia tão bem como...