36.Presente

3.9K 311 66
                                    

4 meses depois

Saio de meu profundo sono com o som de alguém batendo insistivelmente na porta do quarto.

— Sr.Hanna estão esperando lá em baixo. - O homem gritou na porta enquanto batia repetidas vezes.

Assim que ouvi a voz me despertei por completo e abri os olhos, em um pulo só sai da cama e fui até a porta, a abrindo só pela metade.

— Eu desço em 10 minutos, ok?! - Respondi rapidamente um tanto nervosa.

O homem assentiu e eu fechei a porta com rapidez novamente, fui até as janelas e as abri, iluminando o quarto por inteiro. Fui até a pequena cômoda e peguei um comprimido para ressaca, e o tomei o mais rápido possível. Abri o guarda roupa e optei pela primeira opção que vi, um simples vestido preto, colado ao corpo.

— Já vai? - Oswald perguntou se sentando na cama.

— Estou atrasada, os jornalistas estão esperando lá em baixo. - Respondi rapidamente enquanto colocava o vestido.

 - Respondi rapidamente enquanto colocava o vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fica mais um pouco. - Se levantou e veio até mim.

— Não tenho tempo Oswald. - O mesmo estava prestes a me abraçar, quando eu o afastei colocando minha mão em seu peitoral.

Ele fez um cara de tédio e revirou os olhos, sem dá muita atenção passei pelo menos e sai do quarto. Corri com pela pelo corredor do hotel e peguei por pouco o elevador que estava quase fechando a porta. Eu estava em um dos melhores hotéis de Londres, aqui era como uma segunda casa, quando eu não estava na mansão Cooper, eu estava aqui.

Enquanto o elevador descia, eu arrumava meu cabelo que estava bagunçado pela corrida. A porta então se abriu e com passos largos e rápidos eu andei até chegar na porta do salão principal, assim que abri a mesma fui recebida com vários flashes, fazendo minha visão ficar embaçada por breves segundos. Respirei fundo olhando os rostos dos jornalistas, que tiravam fotos e falavam todos juntos sem parar.

Caminhei agora normalmente indo em direção a mesa que esperava por mim, sentei-me na mesma e então fiquei de frente para todos.

— Peço desculpas pelo atraso. - Falei pegando a jarra de água ao lado e depositando um pouco em meu copo, logo o levando até a boca. - Podemos começar.

— Qual é a sua visão sobre o mundo dos negócios em um mundo onde poucas mulheres tem destaque? - O primeiro perguntou.

— O mundo dos negócios é como uma selva, você precisa explorar pra poder se dá bem e tem que sobreviver todos os dias, se não quiser virar refeição de um animal qualquer que cruze o seu caminho. Acredito que assim como eu, muitas mulheres tem talento pra esses negócios. - Deixei o copo sobre a mesa e respondi com certeza do que estava dizendo.

Meu Eterno Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora