111.O fim de uma era (Final)

1.3K 100 67
                                    

5 meses depois

Ele era arte, mais bonito que as pinturas de Van Gogh, que os olhos de Capitu e as músicas de Geofrrey Bush. Nenhuma arte de Pablo Picasso chegava aos pés de seus traços, ele era aquelas metáforas com significado profundo. Era aqueles livros que quanto mais você lia, mais queria ir a fundo, podiam-se passar dias, ele sempre me supreendia. Não importava onde estava e nem com quem estaria, todos podiam estar olhando pra mim, mas era nele que eu me via. - Fecho a carta.

As garotas me olhavam de forma fixa, com seus olhos brilhando elas escutavam cada palavra que era lida por mim, sentadas em um círculo a minha volta.

— Essa citação me fez viajar! - Uma delas diz animada.

— Pra quem a senhora escreveu? - A outra pergunta se apoiando em meu joelho.

— Eu a escrevi para o meu primeiro amor. - Mecho em seu cabelo.

— Por favor me diz que vocês conseguiram ficar juntos...! - A outra pergunta animada, cruzando os dedos.

— Então... - Sorrio e sou interrompida.

— HANNA CHEGUEI! - John grita do lado de fora.

— Ele acabou de chegar. - Rio apontando para a porta.

— ELES ESTÃO JUNTOS! - Elas gritam eufóricas.

Caio no riso vendo a animação das garotas e me levanto, indo em direção a porta. Assim que saio avisto o Shelby encostado em seu carro me esperando, assim que me vê ele sorri e se desencosta do carro. Sem demora desço as escadas e vou em sua direção com um sorriso ladino.

— Ola Sr.Shelby...! - Brinco sorrindo de forma brincalhona.

— Ola Sra.Shelby...! - Segura meu rosto com suas duas mãos e me beija.

— ELE É BONITO MESMO SENHORITA HANNA! - Uma das garotas grita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ELE É BONITO MESMO SENHORITA HANNA! - Uma das garotas grita.

— Vejo vocês mais tarde garotas! - Dou risada, acenando para elas.

— Até mais tarde garotas! - John sorri acenando.

Elas acenam de longe e nos assistem entrar no carro, John abre a porta para que eu entrasse e entra logo em seguida. Como o combinado passei a manhã com as crianças do instituto Grace Shelby e pela tarde John foi me buscar, hoje o instituto completava um ano e seria realizado um evento em comemoração a isso, então eu tinha que ir pra casa me trocar.

Meu Eterno Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora