23.A jovem prodigio

5.2K 412 42
                                    

3 meses depois

(P.O.V HANA)

Já havia se passado dois meses desde aquele dia, desde então eu nunca mais o vi e também procurei não saber sobre John. Ainda doía muito ver nossos caminhos completamente separados e a minha vida se tornando cada vez mais diferente.

Agora viver na casa Cooper já era um costume pra mim, e cada vez mais eu me via conhecendo aquela família. Eu deixei de ficar em casa perdendo tempo no estábulo e agora trabalho com minha tia, eu a ajudo em tudo, principalmente organizando seus eventos. Era divertido trabalhar com ela, ela me levava pra todo lugar e sempre tinha bastante diversão.

— Eles estão te chamando de prodígio! - Minha tia disse sorrindo fechando o jornal. - Esta gostando? - Se referiu a comida.

— Nunca imaginei que a comida de um navio fosse tão boa. - Falei dando outra garfada e ela riu.

Depois de dar outra garfada na comida, encostei minhas costas na cadeira e assim passei meu olhar por alguns segundos pela taça que estava na mão de Charlotte minha tia. Ela então riu e deu a taça em minha mãe para que eu bebesse, sem dizer nada sorri e dei um gole para sentir o gosto do líquido que havia dentro.

— É bom. - Balancei a cabeça positivamente e devolvi a taça. - É um martini? - Perguntei me referindo ao coquetel.

— Um Gibson, eu acho a cebolinha um pouco mais refinada que a azeitona. - Explicou dando um gole.

Algumas horas depois chegamos ao nosso destino e descemos do návio, pegamos um carro e fomos até a estação de trem aonde iríamos pegar Emma que vinha de Londres passar um tempo com a gente, depois de pegarmos Emma dirigimos direto para um salão.

— Como foi a viagem Emma? - Perguntei olhando para o banco de trás.

— Foi ótima! Eu nunca tinha viajado de trem sozinha. - Emma respondeu sorridente.

Ri vendo a animação da mesma e me senti feliz por te-la aqui também, depois que comecei a trabalhar com minha tia vivo indo de um lugar para outro e então não vejo Emma mais com tanta frequência, porém já estou com algo em mente para resolver isso.

— Esta decidida sobre o que me falou no outro dia Hana? - Minha tia pergunta.

— Estou, já esta tudo na minha cabeça. Assim que voltarmos a Londres eu vou procurar um salão. - Respondi enquanto observava a moça fazer minhas unhas.

— Vou te ajudar com isso. - Diz pegando em minha mãe sorrindo e eu faço o mesmo.

— Emma está incluída em meus planos tambémm. - Falei rindo.

— Eu to? - Emma diz arregalando os olhos.

— Quando chegar a hora você saberá. - Falei rindo.

Após terminarmos no salão fomos para o hotel e assim que chegamos minha tia já tinha um repórter a sua espera, subimos para o quarto e eu e Emma ficamos na sala enquanto minha tia dava sua entrevista no quarto, em um certo momento percebi que o fotógrafo que acompanhava o repórter havia esquecido algo em cima da mesa e então fui até lá levar.

— Soube que sua sobrinha tem feito bastante sucesso em seus eventos Sr.Charlotte, posso fale um pouco com ela? - A repórter pergunta.

Meu Eterno Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora