Acordei cedo para receber a nova égua e a levei para o estábulo, a manhã estava agradável e o sol estava ficando cada vez mais quente. A noite de ontem não foi muito boa e eu nem sei o que aconteceu depois que fui embora, e sinceramente não estou interessada em saber o que o idiota do John fez.
Olhei todos os detalhes da égua para garantir que ela estava bem e que o transporte tinha sido seguro, como o esperado ela estava ótima e bem forte. Peguei a cela que estava pendurada ali e a coloquei.
— Bom dia Hana. - Tommy entra no estábulo.
— Bom dia Tommy. - Termino de colocar a cela.
— Uau, ela realmente é ótima! - Dá dois tapinhas na égua.
— Não é? Com certeza vai ganhar muitas corridas. - Acaricio a égua.
— Você foi embora cedo do pub ontém, perdeu a Linda vendo o Arthur bêbado e quase terminando o noivado. - Riu.
— Eu não acredito que perdi essa cena! - Começo a rir.
— Eu já vou indo então, só vim ver a égua de perto. - Se vira.
— Você ainda não deu um nome pra ela. - Falo em um alto tom.
O mesmo se vira e com as mãos no bolso do sobretudo ele olha para o chão pensativo.
— Celeste. - Responde.
— Celeste...Ótima escolha. - Sorrio olhando para a égua.
— Nos vemos depois! - Acena já indo embora.
Montei sobre a égua e segurei firme na cela, sem demora galopei até a área de treinamento, era a hora de ver qual era a sua capacidade.
[...]
Depois de passar algumas horas a avaliando, percebi o seu cansaço e decidi que já estava na hora de parar, ela era forte e não aguentava correr por muito tempo. Desci da égua e a guiei até o bebedouro, esperei a mesma matar toda sua cede e a levei de volta para o estábulo, tirei sua cela e a coloquei na sua cabine.
Já morrendo de sede peguei minhas coisas e caminhei em direção a saída. Derrepente sinto alguém me puxar com força pela cintura e colocar um pano em minha boca, no mesmo momento comecei a me debater e mordi o dedo do homem que me segurava com força, após minha mordida o mesmo grita de dor e o pano que estava usando para tampar minha boca cai no chão.
— ME SOLTA!! - Continuo a me debater.
Dou uma cotovelada em sua barriga e assim consigo me soltar de seus braços, consumida pela adrenalina e medo comecei a correr, até que sinto algo bater forte em minha cabeça e imediatamente minha visão escurece.
[...]
Abro os olhos lentamente e levanto minha cabeça com dificuldade, ao olhar ao redor percebendo que eu estava em um galpão aparentemente abandonado. Olho para mim mesma e vejo que eu estava fortemente amarrada em uma cadeira, ainda com uma forte dor na cabeça, mas já lúcida o suficiente, comecei a me debater tentando me soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Shelby
Fanfiction⚠️ 2 Temporada já disponível!!! Hanna e John tinham uma relação um tanto diferente, amigos de infância e ao mesmo tempo amantes apaixonados. Diziam aos quatro ventos que eram livres, mas no fundo ambos se pertenciam. Ninguém o conhecia tão bem como...