13.Os Cooper

7.5K 541 76
                                    

Emma me ajudou a escolher entre as variadas opções de vestidos e no final eu escolhi um vestido roxo, com um leve tecido transparente preto por cima e que era cheio de detalhes em pedras.

Emma me ajudou a escolher entre as variadas opções de vestidos e no final eu escolhi um vestido roxo, com um leve tecido transparente preto por cima e que era cheio de detalhes em pedras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir sentei na cama e calcei meus sapatos, saltos pretos reluzentes. Enquanto olhava no espelho Emma me trouxe um adereço para o cabelo e me ajudou a colocar, era tão estranho ter alguém me ajudando a me arrumar, querendo fazer as coisas por mim.

— Está nervosa? - Emma pergunta.

— Eu não diria nervosa, apreensiva talvez, ou curiosa. - Falei enquanto me olhava no espelho passando meu batom.

— Você não parece ser alguém que se intimida facil, acho que vai sobreviver. - Ri.

— Nunca fui intimidada nem com uma arma apontada para mim, então com certeza não serão eles que vão conseguir me intimidar. - Solto uma risada irônica me levantando.

— Eu ouvi dizer que você é bem próxima dos Shelby. - Emma diz olhando para mim.

— Eles são como uma família pra mim. - Suspiro.

Eu e Emma passamos alguns minutos conversando ali no quarto, tenho que admitir que me dei muito bem com ela e que sinto verdade na mesma. Mesmo sendo mais velha que eu por um ano, Emma é muito meiga e doce, eu diria que até um pouco ingênua já que pelo que me disse sempre viveu nessa casa com sua avó, nunca aproveitou muito.

A hora do jantar havia chegado, Emma então me levou até a sala de jantar e me deixou bem na porta, para que eu entrasse sozinha. Sem pestanear adentrei na sala e apenas meu pai estava lá de pé a minha espera, me aproximei do mesmo e parei a sua frente.

— Todos já estão chegando. - Ele disse sorrindo.

Me mantive calada enquanto olhava para a porta, sem demora uma mulher entrou na sala, juntamente com uma garota ao seu lado. A mulher de vestido longo deveria ser Margaret, a esposa do meu pai, ela usava um vestido longo com vários desenhos e pelo seu rosto aparentava ter mais ou menos a idade de Polly.

Ao seu lado estava aparentemente sua sobrinha Anne, ela tinha cabelos castanhos claros que eram na altura dos ombros, e usava um vestido rosado, bem parecido com o meu. As duas pararam em minha frente e Anne me olhou de cima a baixo.

— Hana essas são Margaret minha esposa e Anne sua sobrinha. - Meu pai disse nós apresentando.

— Seja bem vinda Hana. - Margaret disse em um tom leve com muita elegância, enquanto abria um sorriso forçado em seu rosto.

— É um prazer te conhecer...Hana - Anne disse indiferente.

— Obrigada, o prazer é todo meu...Anne. - Sorri para Margaret e voltei minha atenção a Anne, lhe respondendo com a mesma indiferença.

Meu Eterno Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora