Our life

90 14 3
                                    

Oi, meu povo!  Retornei 🎉

Pois é, Jimin e sua equipe tem vida dupla, ninguém deixou suas vilas para morar com Woong!

Tenho que criar vergonha e postar até onde estou, que no caso, (hoje 15/01/21) foi postado mais um capítulo na outra plataforma (cap- 46) , só fico triste porque ninguém nem tá lendo aqui. Da até um desanimo 😔




_____________________________________



Chapeuzinho 2.2



Cap- 33: Nossa vida.







Tudo deu mais que certo na bendita operação,o dinheiro já deve está em circulação e pelos cálculos feitos logo,logo vão descobrir a principal fonte de depósito de Woong. Jimin e sua família já havia retornado de viagem ,e para sua alegria HaRi está em casa e passa bem.



— Aigoo, vovó por que tão má! — a menina faz bico enquanto a senhora rir de sua cara.





— Porque minha netinha não presta atenção! — a senhora lhe bate com uma colher de pau.



— Credo, me chamou de burra na cara dura! — a ruivinha infla as bochechas.



Uma coisa maravilhosa é quando Jimin está em sua casa, ali pode ser o que realmente é, uma jovem feliz e sem preocupações extrajudiciais que pode viver sem ter que xingar ou atirar em alguém. Em sua pequena vila até esquecer que esse seu lado existe, a sua única preocupação é com o seu físico já que os moradores continuam a lhe encher o saco; para falar a verdade nem se aflige mais, SunHee agora é a nova mãe de Taehyung e por morar ao lado tudo se tornou mais fácil, suas sessões são feitas a qualquer hora e também com a companhia de Jungkook.



— Vou já chamar o Teteco e vazar daqui! — bem humorada a menina põe suas sapatilhas.





— É… vai, vai mesmo e me abandona! — a grisalha diz em tom de zombaria.





— Ih… nem vem, aqui é a suja falando da mal lavada. A tia Sun virou sua cara metade e nem por isso estou me lastimando. — a mais nova rir ao abraçar a avó — Te amo vovó ! — deixa um beijo na fronte da idosa.





— Também te amo sua praga! — bate no bumbum da neta. — Leve suas coisas ,ou acha que não sei que vai para casa dos Kim?! Mande um abraço para Jin e Namjoon!





Jimin rir sem graça enquanto pega sua mochila — Até amanhã vozinha!





✧༺♥༻✧





Os primos estão dentro do matagal de sempre seguindo para a vila esperança, o caminho é bem feito e sem arbustos na estradinha pequena.





— Ah, é tão bom ficar assim! — Tae levanta os braços é se espreguiçar — Nem parece que semana passada… você sabe!





A menina ia brincando pulando em cima de galhos e folhas secas — Queria que nossa vida fosse assim, desse jeitinho sem precisar passar perrengue por causa dos outros,filho da puta!





— Epa, epa! Meninas fofas não dizem palavras feias! — Kim lembrar do que sempre diz quando são eles mesmos.



— Aigo, de novo?!





Pode ser estranho para quem está de fora, contudo, para eles é um válvula de escape. Se o que não são, fazer o que não querem acaba com os jovens e nem podem dizer para a psicóloga, tem de manter segredo absoluto e para não enlouquecer se agarram a vida que querem.





Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora