Para quem imaginou que virei um de vocês se enganaram (seus fantasminhas) continuo linda e plena, cansada, porém, viva. Digo e afirmo, ando dormindo com o celular na mão, tudo para entregar o capítulo.
Estou bem, eu acho!Vão lá
______________________________________
Chapeuzinho 2.2
Cap - 48 : Brasil (pt1)
As pressas todos foram direto para as lojas de aluguéis, devolveram as peças e pegaram uma van. Em questão de minutos já se encontram de frente a mansão, o grupo adentra a porta principal sem se importar com as formalidades, passam mais tempo lá do que em suas próprias casas.
— Ora, ora! Se não é a Maria que de noite vai ser João! — Félix surge de outra entrada. — Era bom demais para ser verdade, um Jungkook hetero? — Gargalha — Nem nos pensamentos mais tenebrosos. Quem diria, hein?
Jimin revira os olhos, além de ser interrompida no dia mais feliz de sua vida, tem que ouvir asneiras de um pau mandado sem nada, um golpista.
— Cala a boca Lee! — irritado ,Jeon ordena.
Jimin segura sua mão. O moreno não está só bravo, também aflito pois sua amada tem problemas de transtorno e qualquer palavra dita de mal gosto e piadas infames pode lhe causar outra espécie de depressão.
— Sério? — Jimin desdenha, porém, continua segurando a destra de seu marido, demonstrando que está bem. — Que eu saiba, sou uma mulher — olha seu próprio corpo e estica sua blusa olha por dentro e nota seus seios e o belo sutiã que pretendia tirar para Jungkook. — Aigo, tira os olhos daqui! — afasta o rosto do maior com a mão esquerda e rir. — Tarado! — recebe um selar carinhoso nos lábios.
Lee observa com ódio e inveja, Jeon era seu e fazia tudo que mandava, até mesmo pular de um penhasco. Não irá negar que sente falta do jovem pegajoso e amoroso, que fazia sexo bem e que lhe dava rios de dinheiro.
— O que é isso? — o platinado fixa o olhar na aliança alheia.
— Meu marido tem um ótimo gosto, não acha? — a ruiva estende a mão e esbanja a joia prateada.
Félix não acredita no que ouviu e viu, olha para o casal para o anel e se enfurece.
— Não, acha que vou cair nessa? Ele é um moleque, não tem onde cair morto e vive de favor. — olha o rapaz de cima a baixo. — Nem eu sei como aguentei passar tanto tempo com esse … Miserável.
— Miserável é tu, agora vaza! — Jungkook, afasta brutalmente Lee da passagem que leva as escadas. — Você se sente bem? — sussurra no ouvido da garota.
— Sim! — Responde determinada. Não era mentira, tudo que aconteceu entre si é seu companheiro, a troca de seu registro, o casório fez com que ela se sentisse bem e sem medo. Confiante! — Esse que você chama de miserável, é meu, que faz tudo o que não fez quando estava contigo, morra de remorso e inveja! — beija Jungkook na frente do platinado.
— Sua… — Félix foi de encontro a ruiva, porém, a agilidade da garota é dez vezes maior que a sua. — Me larga sua travesti de beira de esquina! — com o pulso preso grita.
Ninguém se opõe, todos assistem a "treta" calados, as vezes uma briga é um ótimo entretenimento, ainda mais quando se trata daqueles dois. Jimin não o suporta e vice-versa, no entanto, são obrigados a dividir o mesmo ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...