Amores, essa história é complicadinha, então, quero que prestem atenção para não ficarem tão bugadosque no futuro será bastante útil.
______________________________________
CAP- 2 : E de quem é o problema?!
Park Jimin sempre foi um rapaz decidido, nunca abaixou a cabeça nem mesmo quando decidiu se assumir gay, claro que em uma vila pacata a história não seria nada fácil, mesmo assim se declarou. Seu modo afeminado e delicado deixava a desejar a qualquer pessoa que o visse, e de fato não lhe encomoda nenhum pouco, até gosta de ser comparado a uma garota.
Seu único e pior pesadelo e a escola, pode ser pequena com alunos que se pode contar nos dedos, mas… um grande problema para o ruivo, ele é burro? Claro que não! Para falar a verdade é considerado o nerd do recinto.
O que faz ter furor pelo lugar são o grupo de putas que a "população" considera "moças" A alma da vila! Faça o favor, todos os jovens tanto do lugar onde mora quanto das vizinhas já "passaram o rodo" em todas, menos ele e Taehyung — seu melhor amigo e também gay — ambos se dão valor, são mal falados por sua opção sexual, enquanto as " Virgens" são veneradas, ninguém merece!
— Bom dia Mochi? — Tae mostra os dentes.
— O que tem de bom? — suspira e abraça o amigo.
— Disse por educação, não tem nada de bom ir para aquele inferno! — arrumar os cabelos. — gostou? — pergunta.
— Essa cor combina com você. Amarelo… amarelo é uma ótima cor, traz alegria e luz. Uma coisa que precisamos. — ditou a última parte sem ânimo.
— Se cabelos pudesse fazer alguma coisa, tenho certeza que o seu já tinha queimado as nojentas. — Taehyung sempre gostou do tom de cabelo do amigo, natural sem nenhuma intervenção química.
— Ah, TaeTae… bater em animais é crime, avalie tacar fogo. O pior que moramos dentro do Mato e não tem como não topar com bichos peçonhentos. A única coisa que podemos fazer e a "egípcia".— a dupla segue a caminho da escola de braços dados, a estradinha de terra suja os tênis e o fazem suar.
— Migo, tu tá mentindo. Da última vez a sua "querida" — fez aspas com os dedos — cunhada recebeu um belo 'vai tomar no cu! ' e saiu da tua boca.
— Ela me xingou primeiro, e só porque ela dá 'pro Yoongi não tenho obrigação de tratar a "lindeza" bem não, que se foda! — deu de ombros.
— Nossa, tu é um baixinho da boca suja! — o outro reclama.
— E tu é um otário! E a minha boca não era assim, isso é o que dá conviver com o rabugento do meu primo. — encostou a cabeça no ombro do maior. — Mesmo assim você me ama, né TaeTae?!
— Como não te amaria, xexelento?! Tu é meu melhor amigo, mesmo tendo a metade do meu tamanho não foge da luta, nunca vou me esquecer do dia que nos conhecemos — riu ao lembrar da cena — nós tínhamos sete anos e você pulou nas costas de um valentão para me proteger. E eu não sou otário, isso se chama amor.
— Amor é minha… — parou por conta do olhar feio que recebeu do loiro. — Misericórdia, Taezinho do meu core, o meu primo não vale uma merda cagada. Põe nessa sua cabecinha linda, ele é um babaca que não serve pra você, amo ele, porém não recomendo nem pro meu inimigo, que no caso já está com ele. — fez uma cara de nojo. — meu tigrinho, você vai encontrar um homem de verdade que lhe queira e ame como nunca amou ninguém, não fique atrás de carniça. — beija a bochecha do maior que está com carinha de choro. — Me ouve, ele só te usa pra trabalhar e nada mais, nunca nem sequer disse obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...