Fiquei como vocês, sumi por duas semanas, mas no meu caso tem motivos, dos fantasminhas... Já não sei!
Agora deixando de brincadeira, esse capítulo foi bem difícil de produzir, não ficou como queria porque não quis decepcioná-los e tenho certeza que para os que lêem, seria um final nada agradável.
Mudei o máximo que pude espero que gostem.______________________________________
Chapeuzinho
Cap- 54: Ele ou a gente.
Adentrando o matagal fechado o grupo segue por onde vieram, não é necessário fazer voltas, estão mesmo querendo bater de frente com o perigo. Alguns!
— Estão mesmo querendo cair no covil? — a cada passo um dos agentes, que por sinal é iniciante, indagava aflito.
— Moço, tu pediu para vir, então aguenta ou pede arrego. — Hoseok, que até então se mantinha de boca fechada, reclamou.
— Melhor, fica calado ou te dou um chute que vai cair na casa da tua mãe. — o moreno falou sério sem uma gota de bom-humor. — Peso morto!
Com um revirar de olhos o jovem cessa seu falatório.
Chovia, porém, fino o bastante para não encharcar ninguém e ao mesmo tempo o céu continha uma lua brilhante e redonda,uma boa claridade para guiar o comboio.
— Acha mesmo que fizemos certo? — Sehun sussurrou para Yuqi.
— Não sei. O Mark não tem pulso firme, pode ser que Luna fuja do hospital e venham para cá e o mané nem perceba. — segura na mão esquerda do maior.
Ambos tem um relacionamento, entretanto, mantêm as escondidas, não há problemas em namorar pessoas do trabalho, contando que não interfira… Mas o casal prefere separar as coisas.
— Pior, ele venha junto de tiracolo, aquele homem só tem tamanho. —balança a cabeça para os lados negando.
—… Silêncio! — Hoseok e Jimin dizem.
Seguindo os mesmo movimentos , o casal se agacha atrás dos que comandam a operação. Jungkook, observa um grupo em grande quantidade em pontos de observação.
— Tem tantos assim? — Bestificado, Taehyung olha por cima do ombro do esposo. — Temos gente, mas não o bastante.
— Calma, os reforços estão nos seguindo através do rastreador. — A garota toca o ombro do primo. — Se ele acha que vai ficar só nas marionetes… está enganado.
Mordendo a unha do mindinho a ruiva tenta encontrar seu alvo. O velho se encontra no centro, bem no meio de alguns homens que o escolta.
"Ele é tão imundo que usa pessoas como escudo." Pensou.
Jimin analisa como pode atacar, porém, não quer chamar atenção.
— Nem pensar! — Jeon segura em seu pulso. — Você mesma disse que os reforços estão por perto. Seria burrice chamar tanta atenção, assim vamos ser aniquilados.
— Tudo bem. — a trans relaxa o corpo. — Eles não podem demorar, ou vamos nos foder do mesmo jeito.
E ela não está errada, e o grupo sabe disso. Será questão de minutos para sentirem suas presenças.
E bem poucos.
— O que temos aqui! — Félix aponta sua pistola para a ruiva — Sabia que iria está por perto, vadias como você gostam de se foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...