Festa
Jimin e seu grupo foram recepcionados por um mordomo alto e sério com traços de um presidiário, a moça aposta suas fichas que seu querido tio só tem serventes daquela laia.
A mansão está lotada de pessoas desconhecidas, principalmente magnatas de todas as espécies. O salão principal da acesso as escadas do segundo andar e a parte inferior possui inúmeras portas, consequentemente lavabos, suites, cozinhas entre outros cômodos. A ruiva varreu com os olhos todo o ambiente repugnante até encontrar o causador do evento.
E lá vinha ele com todo o seu "carisma" cumprimentar Jimin — Minha querida, que bom, estava a sua espera! — Min Woong acaricia o rosto bem maquiado e em seguida a abraça.
Com sua falsa felicidade abraça o Min mais velho — Titio… como não viria?! — na mente da moça estava estampada a ironia " Forçado, qualquer um vêm " Pensou. — Amei presentes — passa a mão sobre o colar.
— Sobrinho… esteja a vontade! — faz no mesmo com Taehyung. — Caso queira e precise… tenho uma infinidade de computadores a sua disposição. — o homem aponta para uma porta de madeira próxima a escada esquerda.
Woong sabe muito bem do que seus sobrinhos são capazes e em um estalar de dedos podem derrubar qualquer um que o homem desejar.
— Bom saber, e que eles sejam de magnífica qualidade, pois não vou usar porcaria. — Kim age como o tio e lhe oferece um sorriso superior.
O senhor lhe volta o mesmo gesto — Nunca usaria coisas inferiores a mim! — da leves tapinhas no ombro do rapaz — Você sabe — se refere à "contratação" dos próprios parentes. — Estejam a vontade. — move a destra como se oferecesse o espaço ali. — Vocês...os irmãos blindados , que honra!
Jeon e Jung mantêm suas posições de caras maus e de sangue frio com um ar proeminente e que foi visto com bons olhos por Min. — não se sintam acanhados — Woong chama um garçon — o que desejam? Jungkook? Hoseok?
— Wisque!
— Vodka!
Os rapazes pegam as bebidas e simula aprecia-las.
O Anfitrião ia se retirando quando Jimin o alerta — Titio, não serei responsável por meu atos caso tenha alguma coisa interessante — a gargalhada é solta bem alta pelo mais velho — ou qualquer demônio me enchendo o saco!
— Como disse, esteja a vontade. — ele estende a mão dando um tchau já de costas.
Festa… era aquilo que deveria ser, Todavia, para Jimin converteu-se em um purgatório. Todos aqueles velhotes repugnantes de olho em seu corpo, a cada invertida direcionada a si, fazia seu estômago revirar, sem contar com os inúmeros jovens acompanhantes do bilionário, os famosos Sugar-babys.
"Que ridículo, como pode alguém vender o corpo por dinheiro?" Park indaga consigo mesma e a única coisa que pode fazer é sorrir e "socializar" com os convidados.
— O que está sentindo Jimin? — O moreno sussurrando enquanto a conduz em uma dança.
A moça debruça a cabeça na curvatura do pescoço alheio e responde — Nojo, nojo de tudo principalmente desses velhos. — suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...