Cap- 21 : Se não é por bem… é por mal!
Jungkook e Hoseok foram de encontro a dupla de amigos, afim de distrair as mentes conturbadas, porém, ao chegarem pelos fundos da resistência se depararam com os acontecimentos… um tanto bombásticas.
Os irmãos fizeram questão de se esconder atrás das árvores que compunham o ambiente, mesmo que toda área fosse aberta ( sem muros) e as únicas divisões que se parassem os quintais fossem as cercas de arame farpado.
Jeon assim que chegou próximo notou Yoongi sentado no chão encostado no pilar da varanda observando Jimin trabalhar, de início sentiu enciumado com o olhar do Min sombreado sua namorada, ia até tirar satisfação sobre aquilo ,mas lembrou-se de que precisa saber o que tanto a Park esconde e com certeza o albino deve saber ou como Jungkook imagina… ele pode ser o próprio mal, já que nunca foi com a cara do primo de sua amada.
Eles ouviam tudo atentamente.
— Não. — Yoongi responde com certa rapidez e com os olhos presos na ruiva. — Eu sempre estive aqui com vocês.
Jungkook não para de olhar o Min, porque se sente tão incómodo com o outro? Até continuaria a observação, no entanto, Jung lhe joga uma pedrinha e aponta para a sua direção,o moreno se esconde melhor e vê Taehyung passar sem os perceber.
Taehyung é um belo rapaz por isso Hoseok sentiu atração por si a primeira vista, o físico ajudou mas o carisma, espontâniedade, gentileza, alegria e tudo mais que emana do moço fez com que o caçador tupiniquim caísse de quatro.
O Kim passou distraído com os olhos focados nos primos, ainda sim, belo! Seu corpo está transpirando por conta do calor e sua pele dourada brilha sob o sol escaldante; traja um short um pouco curto mas nada vulgar, seu corpo esguio e bem alinhado está firme para suportar a cesta que carrega sobre a cabeça e uma das mãos segurando o objeto feito de palha.
— Sério? — a voz indignada do loiro soa para os presentes.
— Taehyung, é claro que sim! — Min reafirmar, sem nem olhar para saber quem é.
Como o acinzentado reconheceu tão bem sem nem olhar? Nem o próprio Jung tem essa habilidade e, olha que passa maior parte do tempo ouvindo as tagarelices de Taehyung.
Retira a cesta e a passa por baixo da cerca. Aos poucos abre um espaço para que o corpo passe entre os arames e não o machuque.
— Não concordo. Tu some e aparece quando bem quer. Acaba com a gente na hora que está na frente de outras pessoas e que eu saiba, isso não é ESTÁ com a gente. — responde desgostoso.
Jungkook por sua vez tenta ouvir tudo, não pode perder uma sílaba sequer. Os afetos entre Tae e Jimin são normais, tanto que a garota nem liga para o ciúme sem fundamento dos irmãos; Jungkook sorrir bobo ao ver que Kim protege bem e dar carinho a sua pequena. Jimin gosta cuidar de Taehyung também e isso é lindo aos olhos dos que observa, principalmente Jeon e Jung que dizem ter ciúmes só para chatear a dupla.
— Por que vocês são tão grudentos entre si? E me deixam de lado? — Yoongi interroga chateado — Caralho, eu também sou primo de vocês!
Os olhos dos espias se arregalaram de tal forma que quase saltam para fora do rosto, Yoongi e Jimin são primos e isso eles sabem, mas… e Taehyung? Como?
— Yoon… acho que é conexão porque somos filhos das nossas mães! — Jimin vira-se e olha o rapaz aborrecido.
— Para completar elas a são irmãs gêmeas! — Taehyung completa.
Se antes antes os rapazes já estavam chocados agora piorou, Jungkook não sabe mas nem o que pensar.
— Mas elas são irmãs do meu pai! — Yoongi esbraveja — Então não deveria ter essa exclusão, parece até que sou algum tipo de… desconhecido. — o albino se levanta do chão e vai até a dupla — Somos os três mosqueteiros. — estende a mão.
Está explicado o porque, entretanto, o moreno ainda tem o pé atrás com Yoongi! Mas por que não falam que são todos parentes? Se Taehyung é primo por que é taxado com "só amigo“ ? Não… não faz sentido!
A conversa continua entre os primos e os irmãos escutar tudo, até o momento que Yoongi atende a ligação e faz uma expressão de preocupação mista com raiva. Taehyung e Jimin despede-se do outro e voltam a trabalhar, mesmo que rostos estejam tristes e o ar tenha se tornado melancólico.
Jungkook faz sinal para o irmão o seguro e ambos vão no sentido contrário da casa da Park.
Já afastados, Hoseok indaga ao moreno.
— Vamos voltar ? — se refere à própria casa.
— Não… — Jungkook para uma distância razoável — agora e que não desisto de saber, o que eles tanto escondem? Se não é por bem… é por mal! Hoseok, eu vou saber de tudo ou não me chamo Jeon Jungkook! — os olhos do moreno estão em chamas.
— Calma cara, não vai fazer besteira? — Jung aconselha o mais novo — Sei que está se sentindo traído mas…
— Não tem como — é cortado por Jungkook — por que o Jimin sabe de coisa que deixaria o diretor com o cu trancado? E por que sabe atirar tão bem? E Taehyung? Eles são P. R. I. M. O. S — o rapaz soletra afobado — e se tratam como se… como se não tivessem ligação de sangue, meu Deus por que?! — sua euforia está assustando o castanho.
— CALMA! — Jung grita e dá um tapa no rosto do irmão estérico. — por favor! — fala a última parte mais baixo e abraça seu parceiro — Isso não vai acontecer de novo — se refere à Félix o ex amor do moreno — Jimin é diferente, se está fazendo isso é para nós proteger, ela… Ela tem seus motivos — embala o corpo maior que o seu de um lado para outro — tenta pensar em outra maneira, sei que não vai desistir.
— Não mesmo! — a voz sai abafada por conta de está no ombro alheio. — Já sofri demais por alguém, não quero que aconteça de novo, hyung, eu fui usado e ainda lhe arrastei comigo para o Fundo do poço por causa… por causa daquele infeliz, já pensou se ….
— Eu não sei Jungkook, mas confio nela, não sei porque, só sinto! Mas fique ciente, Jimin pode te deixar e bem… Taehyung por se fiel a ela ... Também pode me abandonar. — Hoseok diz os riscos que possivelmente pode vir.
— Eu sei, me perdoe desde já — o de fios escuro solta o castanho e o olha nos olhos — eu sei bem o que fazer, como também sei que vou ser um babaca! Vamos!
Os passos lagos de Jeon são rápidos e precisos e Hoseok o segue sem exitar.
— Para onde vamos Jungkook?!
— Comprar soju!
____________________________________
Fui🤟👉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...