The time has come!

124 20 0
                                    


A hora chegou!









Jimin é Taehyung estão aproveitando seus últimos dias de liberdade, as aulas vão se encerrar em uma semana e por tal motivo resolveram passar o máximo de tempo sem realizar trabalhos.

Os jovens agora estão sentados em uma pedra de frente ao Rio do amor pensando em suas vidas, no que ocorreu e o que será daqui para frente.





— O que tanto vocês pensam? — Hoseok coloca sua vara de pescar no chão.



Jungkook vem em seguida com alguns peixes em um saco de fibra e faz como o irmão mais velho. — O que houve?



Com um longo suspiro Taehyung começa — Muitas coisas, principalmente nossa vida de mentiras — o loiro sorrir triste. — Contamos uma mentira que não era só para as pessoas a nossa volta acreditar… e sim para nós mesmos, vivemos uma enorme mentira para podermos nos agarrar nela e fingir que éramos normais, coisa que não somos.







— Ainda não entendi, explica melhor. — o acastanhado se senta na areia próximo a Rocha dos primos e com seu irmão ao lado.







Jimin acaricia as mãos maiores de Tae em um gesto de afeto — Quando crianças, nós inventamos uma historinha de que nos conhecemos aos sete anos e que eu fui a salvadora dele… — uma risadinha sem graça é solta pela moça que olha nos olhos do seu primo — junto a isso eu ia constantemente as sessões da tia SunHee, na frente dos outros era só um menino gay, entretanto, só lá podia dizer quem sou de verdade.







Taehyung abraça a moça — Engraçado, acreditei até um certo tempo que era perdidamente apaixonado por Yoongi.







— Como é que é? — Jung não gostou nem um pouco da confissão.





— Como disse , acreditei! Mas isso era só mais um dos devaneios criados por nossa cabeça. Muitas vezes eu e Mochi conversávamos tão naturalmente como se aquilo que produziamos em nossa cabeça fosse verdadeiro. — as pernas do Kim balança sobre a penha. Um semblante feliz apareceu — lembra Mochi, quando imaginamos em trabalhar na TV?









O ambiente calmo fez com que o momento se tornasse nostálgico, Jimin com seu lindo eyes smile confirmou — Atriz meia boca de Hollywood! — relembra o comentário do primo. — Por muito tempo fomos assim, e quando nosso tempo começou a se esgotar… caímos na real. — a ruiva umidece os lábios cheinhos — É… no meio dessa euforia a única coisa boa foi porque encontramos vocês … omma Jin me deu o empurrão que precisava para ser uma mulher de verdade, o caçador tupiniquim é meu cunhado barra amigo e o cara do Rio se tornou meu namorado. Aconteceu muita coisa mesmo.





— E vai acontecer muito mais, já até fiz um monte de planos para mim e o Tae. — Jung mostra seus belos lábios em formato de coração.







— Também pensei. — a moça confessa, porém sem tanta animação — Tocar o negócio da vovó, casa e ter no mínimo uns três filhos e se o Teteco quiser ser meu sócio… Mas agora vou ser… — Jimin desiste de continuar.









Jeon por ter se tornado um bom observador, conhecer bem sua amada e também está participando de todo o trama, percebe o quão amedrontada a Park está. — Amor… vamos pensar no agora, o futuro só a Deus pertence. — o conforto vem em palavras. — Agora vamos,senão não vamos jantar hoje!







   ✧༺♥༻✧



( UMA SEMANA E MEIA DEPOIS)







Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora