Não tenho certeza meus caros fantasmas, mas acho que não fiz um bom capítulo. Tenho trabalhado demais, e o cansaço é meu arqui-inimigo, todos os dias luto contra o sono e na maioria das vezes (quase todas) acabo capotando com ele nas mãos.
Peço desculpas, se estiver ruim.______________________________________
Chapeuzinho
Cap- 49 : Brasil (pt.2)
O Brasil é um país admirável aos olhos dos "visitantes", eles continuam apreciando os lugares que lhes são mostrados enquanto o carregamento não é concluído. Mais três dias já se passaram e tudo anda fluindo, das drogas, em questão de pistas… A ruiva e sua equipe não saíram do lugar.
— Que desgraça, não tem nada! — Jeon se joga na pequena poltrona.
— Tem que ter! — Jimin anda de um lado para o outro mordendo o lábio inferior.
— Já fomos em todas as casas que esse homem tem, essa é a única diferente e totalmente sem uma mísera pista, de nada! — o loiro deixa seu notebook de lado para encarar sua prima. — Jimin, não quero ser estraga prazeres…
Taehyung é bruscamente interrompido por uma porta sendo posta abaixo, Hoseok se posiciona para atacar assim como seu irmão.
— O 'zomi tá aqui! — um jovem com a mesma faixa etária de idade dos outros, diz afobado após entrar. — 'Vamo que o fogo tá 'cumeno! — Ninguém entendia nada, pois o rapaz dizia em português.
Eles até aprenderam algumas coisas, principalmente xingamentos, contudo, aquelas palavras eram impossíveis.
— O que 'Cês tão esperando japa? Leva bala? Só pode! — irritado o brasileiro aponta para fora.
Tiros são ouvidos e Yoongi surge suado e com a respiração descompensada. — A polícia! — cansado e rouco o acidentado informa — Vamos, não podemos ser pegos ou já era!
Jimin recolhe o máximo de armas e balas que pode e seu grupo também, os outros que estão em outro cômodo se juntam aos já equipados.
— Como isso foi acontecer? — indignada a garota questiona enquanto entra em uma das vielas depois de conseguir escapar do tiroteio.
— Um cagueta contou para outro "vendedor" e o boi 'tava na linha. — um dos governantes da casa no Brasil explica. — agora temos que ir para o outro barraco.
Um novo bombardeio é iniciado, desta vez por cima, um helicóptero da PM tentava abater os que podiam, contudo, os becos estreitos e de difícil acesso não os ajudava. Yoongi seguia o homem ,Jimin e o restante faziam o mesmo, vielas tão emaranhadas quanto um labirinto, e muitas das vezes passavam por dentro de algumas casas para despistar e mudar o curso.
Quando acharam a saída, as motos os esperavam para descer o morro e em cinco minutos chegaram a carros quatro por quatro. Grupos de seis são divididos, para despistar a polícia Federal, entretanto, o veículo "premiado" foi o que Jimin e seus amigos estavam.
— Acelera, japa! — um grita em português da caçamba.
— Japa é teu pai, porra! — Yoongi volta a palavra no idioma do homem. Ele e Hoseok foram os que mais se interessaram pela língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...