First step

122 13 0
                                    



Capítulo - 31 : Primeiro passo.











Quanto mais o tempo passa, mais os primos vão ganhando confiança de seu tio, os trabalhos feitos para enriquecer Woong são feitos com sucesso. O quarteto já conseguiu quantias que nem o próprio gangster conseguiu durante anos de sua vida;tudo para poder espiar sem levantar suspeitas.







Três meses já se passaram, sem que o grupo levantasse uma palha se quer, apenas observavam tudo, estão esperando o momento certo para adentrar e dar início ao plano. Todavia, continuam com suas vidas.







— Obrigada tio Hwan, por cuidar da vovó! — a moça agradece.





Senhora Park por conta de sua idade avançada vem estando cada dia mais debilitada e seus netos fazem o impossível para manter a senhora viva.







— Não há de quê! Ela também é minha tia, já que se casou com meu tio. — o sorriso quadrado estampa o rosto do homem mais velho.





Quase todos estão na residência de Kim Hwan, menos HaRi e Sunhee que neste momento se encontram na cidade mais próxima.







— Mesmo assim, já que não estamos podendo acompanhar de perto a sua situação de saúde, o senhor sabe o porque. — Jimin comprime os lábios.



A garota está no colo de seu namorado assim como Taehyung está no do dele, a cozinha da casa da ruiva não possui tantas cadeiras, já que boa parte Yoongi deu fim.





— Ela está sendo bem cuidada. — Jeon se mostra presente no diálogo, — E graças a força de vontade que a senhora Park tem ,continua vivinha.







Park volta seu rosto para o moreno e sorrir de verdade do jeito que o rapaz gosta e admira, com os olhos juntinhos e sua expressão verdadeira, doce e aparentemente frágil, coisa que ela não é nem de longe.







— Então, como está sendo trabalhar para o meu cunhado? —Não se sabe o porque,mas Hwan ainda o considera. O homem mais velho beberica seu café — Não pensam em algo? Vão mesmo continuar trabalhar para ele?











Taehyung resolve responder o pai.



— Não diria normal, pois o trabalho… — jovem de cabelos loiros deixar em aberto, prova de seu doce e volta a responder — Não, pensar em quê?! — Taehyung mente na maior naturalidade do mundo e o restante do quarteto permanece em silêncio com o mesmo ar que o hacker. — Claro que sim, não temos o que fazer mesmo. — isso foi uma enorme alfinetada no próprio pai.







A atmosfera do ambiente se torna pesada, pois todos sabem que Hwan foi incapaz de ajudar sua esposa, preferiu deixar quieto e se esconde nas sombras enquanto Soyeon lutava bravamente contra o irmão.







— Ah… — Hwan responde sem graça, pois entendeu a referência.







— Vamos? — Hoseok se tornou as horas do grupo — Temos muito o que fazer, obrigado pela conversa e espero que possamos ter outras. — tira Tae de seu colo se curva em sinal de respeito.









— Cuide da vovó e também da nossa casa. — Jimin abraça o tio e pega sua mala.





— Não irei demorar! — Taehyung faz o mesmo que a prima.



Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora