Hug

133 19 0
                                    

CAP- 23 : ABRAÇO!



Tudo que a gente sofre

Num abraço se dissolve

Tudo que se espera ou sonha

Num abraço a gente encontra

{Jota Quest}







Já havia se passado um mês inteiro de separação, nem um dos casais deram o braço a torcer, mas aquilo já estava ficando… Enfastiante! Ambas as duplas sentia falta da companhia uma da outra, a tristeza acabou por surgir assim como uma pequena doença emocional. Jimin sentiu febre de saudades, mas o que poderia fazer?! Jungkook a enganou, tudo para saber sobre sua vida podre, com vai olhar na face de seu amado sem lembrar o que ele fez?



Tantas coisas rondam a cabecinha da trans. A menina sente falta de está ao lado do moreno, de receber seus carinhos e declarações de amor que só ele sabia; não sabe até quando vai suportar viver sem Jeon.









Esse tempo foi ideal para pensar no que fazer, seu "tio" veio procura-la algumas vezes durante o mês, seu aniversário já passou e as aulas estão quase se indo e a liberdade dos primos também. Jimin já sabe o que fazer e com ajuda poderá se livrar das garras do Homem que se diz se seu parente; claro que não será fácil, porém, não irá desistir!









Até teve mais tempo do que precisava, no entanto, Jeon Jungkook não saia de si, mente e coração trabalhando em uma única coisa. Em questão de relacionamento sua vida está ainda bagunçada, pediu ajuda para única pessoa sábia que conhece,porém,ocultou uma parte da história pois ela está e deve continuar por fora.

A anciã riu da moça e com apenas algumas palavras a acalmou e fez com que os olhos de avelã se abrisse para notar o seu erro, com toda a certeza o rapaz também se arrependeu do que fez.

"Ele te ama", " Unam-se" a voz de HaRi ecoou a noite toda na mente da Park mais nova e pela manhã não pensou duas vezes, vai atrás de seu amor. Todo mundo erra e com eles não foi diferente!







Tomou banho se arrumou colocou algumas roupas dentro da mochila e saiu do quarto, andou por toda casa e não encontrou sua avó, Yoongi não para em casa mesmo, então nem ligou. As portas estão abertas isso indica que a mais velha está na casa de seu outro neto, Jimin ainda está febril e cansada, mas sabe que quando ver Jungkook a doença vai embora. Passou por debaixo da cerca de arame farpado e adentrou a casa do loiro.









— Bom dia! — Jimin saudou assim que avistou HaRi, SunHee e Hwan. — É assim, né dona HaRi? — se refere à avó — Me deixa sozinha é foge para a casa alheia!





Põe as mão na cintura e finge está brava, senhora Park rir da neta e continua a conversar com o casal a sua frente. A ruiva passar para o lugar que conhece bem e ao entrar encontrar um Taehyung acordado, porém, deitado olhando para o teto, Jimin fez isso muitas vezes durante esse tempo.





Olha para seu parente e suspira triste, pois sabe o que ele está sentindo.— Teteco, vai tomar banho — Kim suspira e vira de costas para a jovem — Temos que ir atrás do que nos pertence.









O loiro virar de novo e sorrir abertamente — Sério, Mochi? — vê a menina afirmar com a cabeça. — Não demoro!









Jimin senta em uma poltrona e espera seu companheiro, sua saúde ainda não está cem por cento, até agora sente dores no corpo e de cabeça, sem contar com a febre. Taehyung arrumou-se em questão de minutos e sua mochila também foi organizada na mesma velocidade.



Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora