Thoughts

82 13 0
                                    



Cap- 38 : pensamentos.







Dois meses depois …





Jimin continua com sua terrível insônia, olha para cima e conta as telhas , olha para o lado e ver a parede, olha para o outro e Jungkook dorme serenamente ao seu lado.





Desde que sua avó "faleceu" Jimin passou a residir com os Kim's , assim como Taehyung que alegou não conseguir viver mais em sua casa, preferiu morar com o namorado e família, deixou seu pai apenas com SunHee. Yoongi antes não parava em casa, mas com a descoberta da gravidez de Luna, comprou uma casinha na vila da esperança (a mesma dos irmãos blindados) por pedido de sua companheira, ele também não aguentaria morar no casebre sem sua avó, o local fora transformado em um pequeno museu, muitas pessoas conheciam a história da senhora gentil de cabelos brancos e queriam ter uma lembrança para contar para as próximas gerações. Isso foi aceito de bom grado pelos netos, que até registraram em cartório a mudança dos documentos da casa.





A jovem levantou e suspirou pesadamente, calçou seus chinelos e seguiu para a sala onde viu Taehyung sentado no sofá com o notebook no colo com a tela desligada.







— Também não consegue? — abraça a cabeça do loiro e deposita um selar.







— Não. Sei lá Jimin, é tão estranho viver e saber que a pessoa que cuidou de você durante tanto tempo não está mais aqui. — o jovem suspira e fecha o aparelho. — Dói! — joga a cabeça nas costas do sofá.









— Dói sim! — com seus dedos pequenos a moça acaricia os fios loiros desbotados.— O que acha de fazermos um bolo? Acho que Jin não irá se importar!







Taehyung tenta mostrar nem que seja um meio sorriso, sua prima é quem mais sofreu e precisa de apoio. Retira o notebook do colo e coloca ao lado, se levantar e olha no relógio de parede , que se passava as três.

Seguem para o cômodo e fecham a porta para diminuir o possível barulho.



Dentre ingredientes e formas eles vão debatendo e lembrando do que HaRi lhes disse antes de partir.





FLASHBACK ON











— Por favor, Park Jimin e Kim Taehyung! — uma jovem enfermeira solicita os primos. — estão autorizados.







Jimin olha para Yoongi sem entender em seguida estende a mão para seu outro primo, seguem a mulher até ficarem de frente a uma porta com a numeração indicada.

Antes de adentrar o quarto os jovens se abraçam e enchem os pulmões depois soltam devagar, na tentativa de não parecer tão afetados e garantir que a anciã não venha a passar mais mal. Com a mão na maçaneta a ruiva gira e abre a porta bem devagar e o que viu fez seu coração parar, assim como seu corpo, Taehyung também travou.





— Entrem, a velha aqui ainda está viva. — com voz fraca a avó dos jovens chama.







Ainda incertos entram, porém, seus olhos se prenderam a quantidade de aparelhos e fios ligados a Park mais velha, com cuidado sentam nas bordas da maca.









— Oi vózinha, a senhora vai continuar vivinha. — Taehyung passa a mão sobre a perna da enferma.







— Isso mesmo, deixe de dizer besteiras! — Jimin confirma.











Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora