Cap- 40 : Japão (pt. 1)
Dois dígitos pode ser muito pouco, no entanto, já é um grande passo para quem não tinha noção do que fazer. Jimin ainda não entende porque sua intuição diz que aqueles número são o início do fim de sua saga, a menina tem os números gravados na mente e pensa a todo momento o que pode ser? Se tem mais? ou até mesmo que não seja o que deseja. Mas isso tenta manter distante do seu juízo, precisa focar em como encontrar o restante, se realmente tiver!
— Merda!
A ruiva está no e escritório de Woong tentando abrir qualquer pasta que seja, lógico que existe inúmeros código empatando seu trabalho.
— Teteco, colabora meu amor! — seu primo está no quarto a espera de qualquer resposta para poder atuar. — Achei um monte de pastas, mas isso não é comigo. — dialoga no telefone baixinho, não quer ser pega passando informações — Tenta vasculhar rapidinho , vou fazer nosso álibi.
Coloca um dos fones sem fio para continuar conectada com o Kim e passa para as contas bancárias e para a sua, como é depósito não vai haver necessidade de invadir, naturalmente pode acessar para depósito. O Min é aberto a qualquer tipo de entrada em sua conta, contudo, para liberar… é pior que um tanque blindado.
— Pronto! — a ruiva suspira satisfeita com seu feito.
— Pronto o quê? — sorrateiro o gangster aparece.
Park está acostumada com o homem, sabe que pode surgir de qualquer lugar e a qualquer momento. A jovem passa a mão nos cabelos tirando-os do rosto e sorrindo de ladinho.
— Deveria ter dito "dinheiro".— com as pernas cruzadas e apossada da poltrona de seu tio a moça debocha.
Em todo momento que Woong se encontra no mesmo ambiente que si, Jimin muda da água para o vinho e tenta ser o mais sarcástica possível, sem contar com a agressividade.
— Isso sim, me agrada, o que faz em meu computador? — vai para trás da sobrinha.
— Nada de mais, achei só um novo jeito de "obter" mais dinheiro. —joga as costas contra o estofados. — E você? — cantarola uma música qualquer, Taehyung ouve tudo calado enquanto continua sua operação.
— Eu…? bebendo com um futuro aliado! Por que não usou o seu? — foi a sua garrafa de uísque.
— Quela merda deu pau! — aponta para o chão onde um notebook saia fumaça.
Woong faz um "hum" e fora o líquido de uma vez. — Quanto? — se refere ao dinheiro.
— Olhe você mesmo! — só com as pontas das unhas longas pintadas de preto a trans direciona o monitor para o velho.
Com um acenar positivo de cabeça,Min encara a tela depois a "jovem aprendiz que tem". Vários zeros à direita são apreciados e de muita satisfação, Woong sente orgulho da sobrinha que está " Criando" e bem melhor que o filho bunda mole que só lhe dá desgosto e trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...