Cap-13 : Ciúmes bobos.
Jimin POV'S
Acordei mais feliz que "pinto no lixo", quem diz isso é minha avó, não faço a mínima ideia do que significa. Mas posso afirmar que é por um por um único motivo que tem nome e sobrenome JEON JUNGKOOK o homem da minha vida, e o único, para ser bem clara.
Hoje vou para escola, para realizar uma prova, um simulado besta, só vou porque quero passar na cara desses mentecaptos que sou bem mais capaz que eles, posso falar, eu e o Tae somos os únicos deste buraco que não repetiu de ano.
Deixando isso de lado, passo para a melhor parte, hoje é sexta, dia em que vou para a casa do mozão e volto domingo a noite, as vezes acordamos de madrugada na segunda para chegar em casa. E como o Gguk gosta de preparar coisas para mim, pode ser até um simples bilhete, mas sempre acabo ansiando por o que vem.
Mas vou me arrumar, porque quero terminar logo e curtir meu amor e família.
- Teteco! - chamo meu amigo, acho que hoje ele dormiu de mais. - Vamos perder a hora!
Entro na casa e me deparo com senhor Whan organizando caixotes vazios. As frutas dessa temporada foram vendidas com sucesso.
- Bom dia senhor Kim. - me inclino em respeito.
- Bom dia Jimin, o Taehyung está terminando de se vestir. Essa minha cria... - nega com a cabeça. O pai do Tae é o melhor, mesmo viúvo não desistiu de viver e de cuidar do nosso coraçãozinho. - pode entrar, quer tomar café? - me oferece com um sorriso igualmente ao do filho.
- Não, muito obrigada. Mas vou arrumar para o Taehyung comer no caminho. - se ele sair sem comer é capaz de uma parte da Terra cair.
Como sou familiarizada com a casa,passo direito para a cozinha.
- Tio! - faz tanto tempo e ainda não perdi essa mania de chama-lo assim. - acho que o senhor não fez café. - ele só comprou o pão o bolo que trouxe ontem a noite e alguns frios.
- Não? - ele vem até a cozinha pega a garrafa térmica e a balança. - Perdão minha filha. - amo quando ele me chama assim. Graças ao Teteco o senhor Kim não é preconceituoso. - Vou providenciar.
- Não precisa - tiro a garrafa de suas mãos é sorrio. - Vá terminar seu trabalho, depois volte para tomar um café quentinho.
Gosto de cuidar deles, pai e filho são as melhores pessoas que conheço, e também eles só comem bem porque venho sempre cozinhar ou trago pronta, duplinha comilona, porém, são uns terroristas com as panelas.
Pego o avental que tio Whan comprou especialmente para mim e ponho a mão na massa. Não demora muito para um certo loiro do sorriso maravilhoso, vulgo, meu melhor amigo surgir que nem um cachorrinho farejando o cheiro de café.
- Bom dia minha princesa. - esse bom humor é que me faz feliz. Ganho um abraço apertado e sou observada por um tempo com devoção.
Será o que se passa na cabeça dele? Tipo, não sou nenhuma deusa para ser idolatrada e mesmo assim ele me olha como se fosse. Doidinho!
- Bom dia,atrasado por sinal. - tento dar uma de durona, mas não consigo quando olho aquele sorriso quadrado direcionado a mim. Inferno! - Meu Teteco tá com fominha?! - pergunto toda derretida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)
Fanfiction{COMCLUÍDA} Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem...